Autora: @Red__Bloo
Resenha feita por NadyQueen💎💎💎
Last Request. Último pedido!
Qual seria o seu caso descobrisse uma doença que poderia acabar com a sua vida?
Esse é o dilema vivido por Summer.
Uma menininha muito iluminada como já diz o seu próprio nome, que enfrenta os altos e baixos da vida porém sempre encontra o conforto que precisa nas músicas da One Direction, sua banda favorita.A história gira em torno de um reality lançado pela Boy Band com o intuito de escolher a pessoa que mostrasse conhecer melhor a Banda.
O clima de suspense é notável durante todo o decorrer dos capítulos e isso é um máximo não é mesmo?
Aqui vão alguns exemplos:
Por causa de sua doença, Summer acreditava que não tinha a mínima chance de pelo menos conseguir se inscrever no reality e por isso sua família que tanto a amava tentaram inscrever a adolescente porém eles só tinham dez minutos. Eles conseguiriam? E mais, qual seria a reação de Summer ? E só para acrescentar, qual será o "Last Request"?Para descobrir tudo isso só resta correr para o perfil da nossa querida vencedora do segundo lugar.
Adianto que a história é narrada na terceira pessoa, o magnífico enredo é recheado de fortes emoções o que faz com que qualquer leitor deseje mais e mais capítulos. Go Check!!💎Entrevista💎
O que levou você a ser escritor(a)?Olha essa é uma pergunta um tanto complexa, mas vamos lá.
Pra mim a escrita é um escape. É nela onde tudo se torna realidade. Onde você decidi o que vai acontecer.
No auge dos meus doze anos de idade, eu sofri de uma depressão, e foi nesse mesmo ano onde descobri meu amor pela escrita.
Comecei a criar livros na plataforma, era vamos dizer um meio de aliviar o que eu sentia.Qual foi a sua maior motivação?
Eu mesma fui minha motivação, já que quase ninguém sabe que eu escrevo hahaha.
Então eu mesma me motivava a escrever.Você sempre teve esse sonho de escrever?
Como disse a escrita apareceu em um momento delicado, mas desde então esse sonho passou a ser rotineiro para mim.
Tem algum escritor(a) que você se inspira?
An sim, Clarisse Lispector.
Ela é uma inspiração e tanto para mim.
Mas também em um escritor que é mais um irmão para mim, Ton Ruys!
Ele me motiva a não desistir da escrita e me inspiro na pessoa maravilhosa que ele é!Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?
Que não importa em que situação vocês (leitores) estejam, sempre tente enxergar o que há de bom na vida.
"Ah mas Larissa você não sabe como minha vida é difícil"
Sim claro eu não sei, mas tente...
Uma frase a qual faz parte do meu livro mas que pode ser um grande conselho:"Não deixe que o tempo avance, para você perceber o erro!
Tá tudo bem vá lá e erre, mais acerte o bastante para voltar atrás e viver com quem tu amas."Como você descreve o seu personagem principal?
A Summer, como posso descrevê-la...
Quando eu "criei" Summer eu a criei com o intuito de fazer com que os leitores se identificassem de alguma forma com ela.
Eu imagino ela uma garota sorridente, por mais que nem sempre ela esteja a sorrir na história.
Branca, ruiva e com pequenas sardas no rosto.
Assim como ela, a escola de do nome foi tudo pensando.
Summer que do inglês, pode significar verão ou sol. Eu queria que ela iluminasse a vida das pessoas e que elas pudessem enxergar algo melhor em meio as adversidades.Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
Eu literalmente quase tive um ataque do coração.
Meus concorrentes eram muito bons, era uma disputa acirrada e saber que fiquei entre os três melhores foi maravilhoso.Qual a maior dificuldade em escrever um livro?
Para mim é o meio.
Por que eu sempre sei o que escrever no começo e no início, mas o meio é complicado, e ainda mais o tão chato bloqueio criativo.Quais são seus projetos para o futuro?
Desejo poder tornar pelo menos um de meus livros físico E escrever livros a qual ajude de alguma maneira quem está a ler.
No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Olha é difícil sim hahaha.
A maior dificuldade no meu ver, é alcançar os leitores certos, aqueles que lêem o que você escreve.
Fazer com que eles se prendem a história.Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?
Last Request, que traduzido significa Último Pedido.
A história conta a vida de uma jovem que depois de descobrir que sofre de Leucemia (câncer no sangue) ela não quer mas viver.
Isolada até da sua própria família ela viva na solidão do seu quarto.
A única coisa que a mantém "viva" são as variadas canções da banda One Direction.
Ela pensa que tudo já não está ruim demais, até descobrir que só tem mais dois meses de vida.
Porém após ser a ganhadora do concurso feito pela banda ela passa a sorrir novamente, e a viver.A mensagem que Summee passa é que não importa a situação.
Seja ruim ou péssima, não desista.
Não pare de lutar.
Só se vive uma vez,então aproveite.
Sonhe, sorria, faça o que você ama.
Perdoe a quem te feriu.
E acima de tudo ame a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
CasualeSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...