Autor (a): @lightssendel
Resenha feita por eviefell💎💎💎
Primeiro de tudo, coloquem esse livro na lista de vocês e apreciem uma história original. Segundo, se ela criou esse livro com uma visão tão ampla e uma escrita viciante, imagina o que ela pode fazer com outros livros? Terceiro, Aos olhos de um gato - O decreto do rei, aborda simplesmente a visão de um gato e suas aventuras.
Pensa só que engraçado, um gato que tem aventuras legais pra caramba, e sem contar que ainda tem o poder de enxergar as lembranças das pessoas. É louco né? Chest é um gatinho que está aprendendo a aprimorar suas habilidades, e ele quer ser parecido com seu pai, um gato forte. Ele quer provar isso para sua mãe e Lena, a bruxa que cuida deles (vamos assim dizer).
A um mistério cercando toda a história, pois os gatos das bruxas, nascem especialmente para elas, EU AMEI ESSA PARTE!!!! LOGO EU A LOUCA DOS GATOS JÁ IMAGINEI UM NASCENDO PARA MIM. Eles eram os seus guardiões, protegiam de todo mal.Eu percebi que a autora tentou manter a originalidade do assunto abordado do começo ao fim, e ela não vacilou. A escrita dela é bacana, a coerência é nota mil, você entende perfeitamente a mensagem que ela quer passar.
Quando procuramos um livro para ler e entregar nossos dias, vamos atrás sempre de algo que prenda a nossa atenção, que faça a gente suspirar e imaginar a cena, cada detalhe, a expectativa do que irá acontecer no próximo capítulo e claro todas as sensações passadas. E esse livro te leva a todas essas sensações.
💎Entrevista💎O que levou você a ser escritor(a)?
Sempre tive amor à literatura, gosto muito de criar histórias e aprimorar o modo como escrevo, amo muito ser escritora.
Qual foi a sua maior motivação?
Eu tinha muitas ideias na cabeça e poucas pessoas para compartilhá-las, agora sinto que estou sendo entendida.
Você sempre teve esse sonho de escrever?
Sempre, escrever é um alívio, uma coisa muito boa, liberto muito de mim também, o que eu quero ser, o que eu quero fazer... está tudo lá.
Tem algum escritor(a) que você se inspira?
Hum... não exatamente, leio muito, dizem que para treinar a escrita é preciso ler, então retenho tudo que acho bom em narração e interpretação.
Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?
Criar uma boa história e dividir com pessoas, quero dividir muito do encanto que meu livro tem, quero colocar magia nas pessoas, de certa forma.
Como você descreve o seu personagem principal.
Ele é um espertinho que às vezes gosta de se sentir dominador e acaba entrando em encrenca por causa disso. Ele tem um poder que ajuda a narrar uma cena onde ele não está (quem lê entende do que falo) e tem uma doce ambição de se tornar o melhor, mas ele tem uma pequena familia e faria as coisas mais absurdas por ela.
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
Eu tive que ler duas vezes para acreditar que o nome do meu livro estava lá.
Qual a maior dificuldade em escrever um livro?
Algo que uma vez ou outra acontece com todos escritores: bloqueio criativo. Nessas horas o melhor a se fazer é buscar mais inspiração, algo muito boa a se fazer.
Quais são seus projetos para o futuro?
Quero continuar surpreendendo meus leitotes com minhas idéias, faço isso tanto por eles quanto para mim.
No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
É a coisa mais incrível do mundo! Escrever é descobrir seu talento, de verdade, já li livros no wattpad de pessoas comuns que merecem best seller.
Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?
Aos olhos de um Gato existe porque amo muito os animais e porque aprecio histórias com lutas por liberdade e direitos. Espero que os amantes de pet também gostem rsrs, mas desejo uma boa leitura a todos os públicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
DiversosSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...