Autor(a): Lanny-Silva
Por favor, não se aproxime conta a história de Enya Betim e Luan. Dois amigos que tem suas vidas mudadas drasticamente após seu amigo de infância, Heitor, cometer suicídio deixando uma carta perturbadora alegando que o motivo daquilo havia sido ambos, que não se preocuparam em impedi-lo. Os jovens, consumidos pela culpa e depressão, passam a acreditar que não são mais dignos da felicidade, até que amizades inesperadas e laços antigos surgem na vida de ambos, mostrando que todos nós podemos recomeçar das cinzas e que por mais que não possamos mudar o passado, podemos construir um futuro diferente.
Se eu pudesse descrever este livro em duas palavras, eu diria "Chocante e emocionante!". Este livro abordou um tema extremamente forte e atual, afinal quantos Heitores, Enyas e Luans existem por aí? Este livro vai diretamente em nossos conceitos, nos fazendo repensar muitos deles e nos incentivando a termos empatia e amor quanto dor do próximo, pois somente a própria pessoa sabe a dimensão de suas lutas internas e que pequenos atos de gentileza são capazes de salvar uma vida.
Quanto aos demais pontos da história, confesso que houve algumas pontas soltas e alguns erros de ortografia, mas nada que deixasse o livro incompreensível ou menos interessante e nada que não possa ser corrigido. Recomendo essa estória a todos que admiram livros com enredo emocionante e impactante, um verdadeiro drama com boas emoções. Recomendo principalmente a todos aqueles que se encontram em situações de superação e que precisam às vezes serem lembrados que o sol sempre retornará pela manhã independente do quão nublada e longa tem sido suas noites.
💎💎💎
Entrevista já realizada no capítulo Antes de Desistir, obra da mesma autora que venceu em primeiro lugar nas duas categorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
RandomSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...