Autor(a): ops__lua
💎💎💎
A história se centraliza na vida de Giovanna Rinaldi, descendente de italianos, e que mora em Florianópolis com seus pais. Ela descreve logo no primeiro capítulo o quão está inconformada por seguir os padrões de anos da família: o velho casamento arranjado. Seguido dos momentos em que conhece o belo Lorenzo Bianchi, o seu futuro marido. Gio é uma jovem religiosa que possui sonhos, mas ao mesmo tempo, uma vida não tão agradável, ou seja, uma família nada convencional digamos assim..Até onde pude ler, detectei a forma como muitas vezes nos deparamos com situações que cabe a nós ficarmos satisfeitos ou não. Mas no caso de Giovanna Rinaldi, ela não tem muitas opções. Em todos os capítulos presenciamos sua relação com sua mãe, um passado que a faz se sentir culpada pelo estrago que, talvez, cometeu. Embora, no decorrer da história, vemos claramente como as coisas vão se encaixando, inclusive, a sua relação com seu futuro esposo, ambos descobrindo uma intensa paixão.
De modo positivo, falta algo na coerência entre a base da história e a descrição da sinopse, de fato, não é um quebra-cabeça. Pode-se considerar que é fácil entender para onde os fatos estão indo, embora não descarte a possibilidade de que o enredo precisa ser revisado um pouco mais. A ortografia, algumas vezes, peca um pouco e outrora, a presença do erro de digitação é bastante visível. Mas de qualquer forma, desconsiderando tudo isso, é uma obra que vale a pena conferir. Para quem aprecia um romance espiritual, os capítulos nos oferece versículos bíblicos para nós refletirmos um pouco juntamente com os personagens. E isso é algo extremamente interessante.
💎Entrevista💎
O que levou você a ser escritor(a)?A escrita abriu um novo mundo para mim, a escrita é meu refúgio.
Qual foi a sua maior motivação?
Com certeza minha maior motivação é Deus.
Você sempre teve esse sonho de escrever?
Não, nunca passou pela minha cabeça ser escritor.
Tem algum escritor(a) que você se inspira?
Minha inspiração de autores é bem variada, Nicholas Sparks, Aubrey Carlan, Carina Rissi, entre outros.
Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?
bom meu objetivo maior foi criar algo para emocionar as pessoas, algo que elas amasse e pedisse mais sabe, uma história clichê, mas um clichê bom de se ler, meu objetivo continua ser escrever um livro que a leitura não fique cansativa e desistam sem ao menos saber o final da história.
Como você descreve o seu personagem principal?
A Giovanna é aquele tipo de pessoa que ajuda o próximo sem esperar nada em troca, ela tem fé no mundo.
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
Eu surtei!! Pulei, gritei... É a primeira vez que ganho algo como escritora, é bom ter reconhecimento quando você faz algo que gosta.
Qual a maior dificuldade em escrever um livro?
A maior dificuldade é saber se vão gostar tanto quanto eu gostei, a reação das pessoas.
Quais são seus projetos para o futuro?
Meu projeto é fazer faculdade, publicar meu livro, conhecer o mundo, são tantos projetos...
No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Os dois tem hora que é fácil, tem hora que é difícil, a maior de todas é quando você não sabe se vai dar conta de continuar escrevendo.
Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?
Bem, I Want A True Love é como diz o título Giovanna procura um amor verdadeiro, aquele que ela podera contar sempre e vai protegê - la o máximo, eles vai se amar incondicionalmente, uma das mensagens mais bonitas é a fé em Deus e que se Ele não quiser nada acontece. É como dizem: "Não cai uma folha de uma árvore se Deus não quiser."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
RandomSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...