1° Lugar Fanfic- Na Cama Dele

60 10 4
                                    

Autora: @TayrineBat
Resenha feita por NadyQueen

💎💎💎

Você já alguma vez  leu uma obra com seis capítulos? Uma Shortfic?
Pois é, Na Cama Dele é um belo exemplo disso e com certeza irá amar lê-lo.
Recomendo a embarcar numa aventura juntamente com Lily Potter, Scorpius Malfoy e seus melhores amigos.

Entre sonhos e pesadelos noturnos, a protagonista sai de seu dormitório à procura  de seu irmão em busca de colo mas para sua infelicidade ou felicidade, Lily é consolada pelo amado Scorpius. Os dois com uma paixão secreta um pelo outro mas  nenhum dava o primeiro passo para confessar a admiração pela pessoa amada.

Em uma narração na terceira pessoa e super detalhada, a autora consegue passar a emoção dos personagens principalmente pelo suspense que domina a história do início ao fim, sem falar da ortografia impecável mais a personalidade dos personagens que são jovens, inteligentes e com uma amizade engraçada e bonita de se ver, ou melhor, de se ler.
E no final Será que Lily terminaria aquela noite Na Cama Dele?
Tenho a certeza de que após chegar ao final dessa maravilhosa obra você irá implorar por um epílogo de tão gostosa de ler que ela é.
Parabenizo a autora pelo trabalho incrível e recomendo você leitor a embarcar nesse navio de emoções que é esse livro.

💎Entrevista💎

O que levou você a ser escritor(a)?

Imaginação demais! Hauahau sempre fui muito criativa e eu precisava colocar minhas ideias em algum lugar!

Qual foi a sua maior motivação?

Em escrever? Realmente não sei! Meus pais me falavam que minha ideias dariam livros e quando eu tinha 11 anos pensei em uma história muito específica de uma princesa fada deitada em uma rede de flores em seu quarto quando recebeu a notícia de que o garoto que ela era apaixonada havia desaparecido. No do seguinte sentei na frente do computador e escrevi.

Você sempre teve esse sonho de escrever?

Não é bem um sonho, é mais uma necessidade de colocar no papel tudo que passa na minha cabeça.

Tem algum escritor(a) que você se inspira?

J.K Rowling! Sem duvidas!

Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?

Não é bem um livro, tá mais pra uma shortfic, ou um conto, né? Não sei se havia um objetivo, a ideia surgiu na minha cabeça depois de procurar por uma shortfic específica com uma história precisa, então escrevi!

Como você descreve o seu personagem principal?

Scorpius? Oh meu Scorpius Malfoy é um gentleman! Ele tem um coração bom, e, Draco o criou da forma certa, dessa vez, sem colocar a pressão do nome Malfoy em cima do garoto.

Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?

Fiquei muito feliz! Tirei print da página, coloquei nas redes sociais! Era meia noite já, mesmo assim sai mandando msg pro namorado e amigos!

Qual a maior dificuldade em escrever um livro?

A inconsciência do plot, em certas partes. A junção de cenas, eu acho. Consigo ver bem a história, mas em alguns momentos são apenas brancos.
Oh, claro, e sentar pra escrever... Hauahau

Quais são seus projetos para o futuro?

Subir "Renascer de Eva", ganhar mais leitores para ele! É meu primeiro livro completo, e, sinceramente, ele tá muito digno! e tenho uma história incompleta que pretendo acabar entes de fevereiro de 2019, se tudo der certo, chama "O Melhor Ano de Nossas Vidas".

No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?

Acho que um poucos dos dois, de certa forma sinto grande alívio ao colocar minhas histórias em um "papel", não me importo em ganhar dinheiro com elas, mas gostaria que as pessoas as lessem, comentassem, e essa é a parte complicada!

Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?

Na Cama Dele é uma shortfic romântica de Harry Potter em que a filha mais nova de Harry e o filho de Draco se apaixonam e, ficam juntos depois que ela volta a ter problemas com "Terror Noturno".
Acho que a mensagem é não ter medo amar, quem quer que seja.

Entrevistas e Resenhas DWOnde histórias criam vida. Descubra agora