2° Lugar Lobisomem/Vampiro- A Escolhida - As crônicas Lunares

30 7 0
                                    

Autor(a): @imthelasthope
Resenha feita por @aimer-jhs

💎💎💎

A capa do livro chama bastante a atenção desde o início pelas cores que a compõem: azul ciano e vermelho e os elementos retratados: uma mulher com um lobo ao lado, sem deixar de reparar que a mesma usa um colar da cor que exala do lobo (azul ciano) e isso combina perfeitamente com o título e história, dando um ar de destino.
Já a sinopse é curta e não nos dá muito detalhes. Entretanto, no finalzinho dela, percebemos quem será a personagem principal: Audrey. Logo no primeiro capítulo, já temos algumas informações sobre a protagonista acompanhado de Gifs, na qual deixa tudo mais interessante.

Os capítulos têm tamanho alternando entre médio e longo e a história é introduzida pela chegada de três homens misteriosos na cidade. A escrita é boa e clara, facilitando para o entendimento do leitor e os erros são mínimos. Um dos pontos negativos é o uso do underline (_) no lugar do travessão (—), porém não é algo que atrapalhe a leitura.

Por fim, o enredo que constitui o livro é muito bom e nos faz querer saber cada vez mais o fim dos mistério que surgem ao decorrer dele.  Apesar da escrita ser simples, prende atenção dos leitores e não deixa o livro se tornar menos interessantes que os demais.

💎Entrevista💎

O que levou você a ser escritor(a)?

A vontade de deixar a minha marca no mundo .  

Qual foi a sua maior motivação?

O feedback positivo que recebo a cada capítulo postado sempre me faz ver que estou no caminho certo e me dá forças para dar tudo de mim.  

Você sempre teve esse sonho de escrever?

Desde quando comecei a ler livros eu cogitei a ideia de ser escritora mas nunca foi algo que levei muito a sério. 

Tem algum escritor(a) que você se inspira?

Nenhum em especial.

Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?

Fazer as pessoas sentirem emoções ao extremo! Quero que elas chorem, se apaixonem, gritem e sorriam com cada acontecimento ali.

Como você descreve o seu personagem principal?

Misteriosa, com certeza. Audrey é doce e protetora ao mesmo tempo que pode ser cruel e imprevisível em consequência dos seus traumas do passado ainda não superados. 

Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?

Fiquei emocionada, feliz, pensativa... Essa vida de escritora é maluca!!

Qual a maior dificuldade em escrever um livro?

Tudo! Um livro não é apenas uma história e nem todo mundo vai gostar daquilo que você colocar no papel mas, o segredo é escrever com paixão e entrega.  

Quais são seus projetos para o futuro?

Continuar escrevendo histórias fantásticas enquanto bebo vinho e claro, concluir A Escolhida. 

No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?

É a coisa mais poderosa do mundo pois escritores dão vida para os mais distintos personagens em histórias onde tudo é possível, mas a maior dificuldade nisso tudo é que ser autor nos dias de hoje não é algo muito valorizado independente de quantas pessoas já leram seus livros ou de quantos prêmios já tenha ganhado com ele. 

Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?

 11 - Sei que todo mundo já está cansado de ler livros de lobisomem sempre iguais no wattpad, mas A Escolhida não é só um clã de lobos tentando proteger uma garota que está tentando salvar suas amigas. Em meio as diferentes hierarquias que os lobos usam para se dividir acompanhamos a jornada de alguém para aceitar não só quem realmente é, mas também para se perdoar pelos erros cometidos num passado não muito distante que insiste em retornar o tempo todo. 

Entrevistas e Resenhas DWOnde histórias criam vida. Descubra agora