Autora: @AutoraSandy
💎💎💎
Entre Disfarces e Segredos conta a história da guerreira Helen que aprendeu desde cedo a lidar com os sacrifícios da vida incluindo um passado amoroso nada agradável. Será que ela daria mais uma chance para o amor em algum período de sua vida? Para saber, só resta acompanhar.
A história é envolvente, com um enredo bem trabalhado, personagens únicos e realistas. Trás emoção a história durante a trama e transmite esses sentimentos aos leitores.
Um livro muito bom e merecedor do segundo lugar, existe alguns erros de digitação, outros de coerência, mas nada que impeça ou atrapalhe o desenvolvimento da história. Parabéns a autora pela criatividade e pelo envolvimento e dedicação para manter um bom conteúdo para os leitores. O importante é ir aprimorando e revisando a história para ajustar os detalhes e ir dando os toques finais.
Não poderia deixar de recomendar essa obra merecida do segundo lugar, aproveitem!!💎Entrevista💎
O que levou você a ser escritor(a)?
Eu amo ler. Quando era criança lia muito gibis da Turma da Mônica, já na adolescência não tinha esse hábito. Voltei a minha paixão quando decidir ler o polêmico livro "Cinquenta tons de cinza". Li, amei e até me emocionei por ter acabado. Mas eu queria mais e pensei "será que BDSM é apenas isso?".
Fui pesquisando esse universo e me encantando com o que lia. Então decidi escrever meu próprio livro com temática BDSM. Então surgiu meu primeiro livro, de fato.Qual foi a sua maior motivação?
Foi justamente a curiosidade e a pesquisa à cerca do assunto: BDSM. Fui lendo, gostando e me aprimorando na escrita.
Você sempre teve esse sonho de escrever?
Na verdade, não. Mas hoje ele está entre meus maiores sonhos.
Tem algum escritor(a) que você se inspira?
Várias. Meu marco na escrita é o drama aliado ao erotismo. Então sempre terá E.L. James por ter iniciado isso, mas também tem: Mia Sheridan; Colleen Hoover; Brittainy C. Cherry, dentre outras.
Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?
Como amo escrever e ler, sempre que inicio uma obra eu penso "Nossa! Isso é tão bom e me causa tantas sensações e reflexões... Quero compartilhar". Então sinto em mim a necessidade de passar esse sentimento adiante.
Como você descreve o seu personagem principal.
Helena é instável, se culpa muito e tem em sua mente a responsabilidade de não deixar ser em vão o que o Patrick fez por ela. Ela é bonita, mas não exatamente o padrão mundial no quesito beleza e isso a desestimula e abaixa sua estima. Ela é muito ligada aos seus irmãos e orgulhosa deles. Quanto ao Harry, ela não se sente tão confiante nele, por isso os "Disfarces e Segredos".
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
Fiquei muito feliz e senti que o que faço, vale a pena. Já tenho um livro físico publicado pela editora Pendragon em parceria com Tatiana Castro. O livro se chama O Grande Acordo – De que lado você está?. Tenho outro, também em parceria pelo Wattpad chamado A Fortaleza Vermelha. Esse segundo ganhou vários concursos, não me lembro com exatidão, mas foram mais de 7. Todos eles com temática fantasia sobrenatural.
Entre Disfarces e Segredos foi meu primeiro livro 100% autoral na plataforma. Então saber que ganhei concurso com ele é a demonstração que sou capaz.Qual a maior dificuldade em escrever um livro?
Na escrita, o que mais me atrapalha são os tempos verbais. Sempre me pego errando colocando frases no passado e em outros momentos em presente. Quando reviso um capítulo ele parece bom, mas quando volto a revisar vejo que ainda apresenta erros. Revisar sempre é cansativo, mas necessário.
Quais são seus projetos para o futuro?
Escrever para mim é mais que uma atividade de prazer, é basicamente uma terapia. Além de gostar muito desse universo literário, de certa forma, é uma renda já que tenho livro à venda.
Então, após concluí-lo no Wattpad pretendo publicá-lo. Ainda não decidi se será pela Amazon, independente ou por editora.
E claro, sempre com novos projetos em vista.No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Eu não diria que é fácil, mas não é exatamente difícil também. É um meio termo.
Ser autora do Wattpad é fácil. Você pesquisa, escreve, revisa, posta e aguarda (de certo modo) a reação dos leitores. Já ser autor com livro físico é mais difícil. O Brasil é um país que lê muito pouco, infelizmente. Sendo autor iniciante nacional, com livros acima de 30,00 é ainda mais complicado. Mas não podemos desistir.
Então a maior dificuldade no Wattpad é conseguir notar o retorno dos leitores, pois nem todos comentam. E em livros físicos a dificuldade é justamente as vendas.Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?
É uma história com humor, sensualidade e drama. Ela faz com que o leitor pare para pensar, raciocine e estimula a criatividade e observação atenta para desvendar os segredos.
Mostra uma mulher insegura e um bom homem. Nem toda história o homem precisa ser mau e a mulher se sentir atraída. Aqui o homem é bom, atencioso, generoso e a mulher que é instável. Ainda assim, só age dessa maneira por experiências ruins do passado.
Sempre vejo em alguns comentários frases como "isso já aconteceu comigo" "conheço uma pessoa assim". Então pode até ser um livro clichê, mas é cheio de verdade que você pode se identificar.
Cenas, locais e a parte erótica são detalhadas e intensas, fazendo o leitor conseguir imaginar e, por vezes, se sentir dentro da história. Se uma história é capaz de quebrar a barreira do imaginário, é porque é uma história digna de ser lida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
De TodoSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...