Autor(a): MFWONDER1
As aventuras de Saturno: Em busca do Planeta Fantasma é simplesmente um livro magnífico, um dos melhores que já li. Saturno tinha uma grande responsabilidade, ou seja, se ela não cuidasse bem daquele mapa o universo poderia deixar de existir. É um contexto muito bem trabalhado e interessante quanto a essa parte, o que despertou uma forte curiosidade e surpresa em mim quanto a evolução dos acontecimentos e personagens descritos na história.
A ortografia é impecável; fatos coerentes com o que descreve na sinopse, além de um enredo bem completo e detalhado, sem fugir dos temas propostos em cada capítulo.
Essa história te conquista rapidamente, lhe deixa curioso e desconfiado de alguns personagens que por mais que você goste, você passa a duvidar automaticamente. É uma ótima obra e mereceu a posição neste concurso. Super recomendo! Leiam!
💎 Entrevista 💎
O que levou você a ser escritor(a)?
Quando mais nova lia muitas histórias e sempre tive a criatividade muito grande, a escrita se tornou um escapepara mim em crises depressivas e de ansiedade, a escrita se tornou algo bom, relaxante e prazeroso.
Qual foi a sua maior inspiração para escrever seu livro?
Bom o livro em si veio de um sonho que tive, mas é claro que existem mulligans inspirações da cultura pop, como Star Wars, Gurdioes da Galáxia e etc. Eu sempre busco colocar referências que tragam lembranças aos leitores.
Existe algum personagem fictício que você gostaria de ser?
Hmm, Eu adoraria ser a Xena, A princesa guerreira kkkkkkk
Quem são os seus escritos favoritos?
Meu escritor favorito é sem duvidas Jules Verne.
Para você, o que e importante na hora de escrever uma boa história?
O ambiente a ser contado a história, cada característica única de casa personagem e claro o planejamento para que a história flua de maneira coerente.
Você acha que algum dia irá publicar sua obra em livro físico?
É um sonho que tenho há muitos anos, algumas vezes mandei emails para editoras, mas nada deu certo. Espero que um dia esse sonho se torne realidade.
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
Eu fiquei extremamente surpresa, por que para mim minhas história não são boas, então quando vi a minha colocação eu fiquei minutos pensando se aquilo era real mesmo.
Como você descreve o seu personagem principal.
Bom...Saturno é uma garota imatura, mas que faz de tudo pra deixar aqueles que amam bem e felizes, ela tem um bom coração, mas não deixa de ser irritante, mau humorada e cômica. Muitas vezes ela até mesmo me irrita, mas ela tem seus momentos de maturidade, é a personagem mais mesclada que já criei.
No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Muito difícil, não é fácil criar uma coisa totalmente o zero e ir montando-a aos poucos. A maior dificuldade é o processo criativo que muitas vezes trava e você tem que ficar dias e até semanas sem escrever.
Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?
A Aventura de Saturno está planejada pra ter no mínimo três livros, é um universo divertido e extremamente diverso que leva o leitor até os cantos mais distantes da galáxia fictícia de Ganora, por ser uma obra que se passa no espaço estimula muito que o leitor imagine todos os aspectos e criaturas descritas.
Acredito que passe a mensagem de nunca desistir de alcançar seus objetivos mesmo com obstáculos diversos em sua frente e a importância de laços fortes com as pessoas que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
RandomSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...