Autor(a): Liviamayer
No sangue conta a história da família "Wright", fazendeiros que moram na cidade de Bozeman em Montana, EUA. Era uma família perfeita até um reencontro inesperado virar tudo isso de cabeça para baixo. Jade e Brandon, casados e felizes veem seu casamento perfeito, ameaçado e agora por um tris. Olívia, a filha do casal, desconfia que algo muito sério tenha acontecido para os mesmos tão unidos, estar a ponto de romper o "felizes para sempre, até que a morte nos separe". A garota então, se empenha a descobrir o mistério que ronda a família, mesmo que ela saiba que não será uma das tarefas mais fáceis do mundo unir seus pais novamente, afinal personalidade forte e gênio difícil são duas coisas que estão enraizadas naquela família.
No sangue foi um livro surpreendente para mim. Mesmo com poucos capítulos, conseguiu fazer com que eu adquirisse uma paixão incurável pela família "Wright". A cada capítulo uma surpresa nova, algumas cenas com um amado clichê, outras totalmente fora de série! Apesar de alguns erros de gramática - nada que pudesse comprometer o andamento ou compreensão da obra - é um livro divertido, espirituoso, envolvente e cativante. Não deixou dúvidas quanto ao enredo, tudo muito bem feito.
É um livro perfeito para quem gosta de histórias com drama leve e um pouquinho de tudo, fez por merecer a colocação que teve por passar princípios lindos e a muito esquecidos: a família e a base que ela representa, o amor jovem e o amor das antigas - principalmente o último! - que eles devem permanecer intactos apesar das desavenças e que a família não necessita ter laços de sangue para serem consideradas como tal, pois a consideração irá muito além deles.
💎 Entrevista 💎
O que levou você a ser escritor(a)?
Sinceramente eu não sei. Serio! Eu escrevo desde criança, fazia minilivros no tempo da escola. Não consigo lembrar a idade que eu tinha, mas eu escrevia e colava figuras de jornais ou revistas. Uma vez escrevi um e presenteei uma colega da escola que sentava comigo. Foi no ano de 2015 que comecei publicar online e uma amiga me apresentou o Wattpad, desde então não parei mais.
Qual foi a sua maior inspiração para escrever seu livro?
Música! Músicas sempre me inspiram.
Existe algum personagem fictício que você gostaria de ser?
Sim! Eu gostaria de ser a Audrey do meu livro Respire, ou a Jade de No Sangue.
Quem são os seus escritores favoritos?
Nicholas Sparks, Emilly Griffin, Isabela Freitas, @JuliaBT e @rachelffernandes
Para você, o que é importante na hora de escrever uma boa história?
Planejamento. Organizar todas as ideias antes de colocar tudo no papel ou na tela.
Você acha que algum dia irá publicar sua obra em livro físico?
Se Deus quiser, sim!
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
Surtei. Fiquei tão feliz que nem acreditava que é real. Primeira vez que sou vencedora em um concurso, a sensação é indescritível.
Como você descreve o seu personagem principal.
Brandon é um homem do campo, que apesar de ser fazendeiro e ter ótimas condições financeiras, ele é uma pessoa simples, e para ele não existe nada mais importante que sua família. Sua esposa Jade é igualmente o Brandon, ela é professora, uma mulher romântica e que é completamente apaixonada pelo marido e a filha deles. No fundo, eles são muito parecidos, se amam incondicionalmente. O típico "almas gêmeas."
No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Difícil com certeza. Apesar de eu ter uma quantidade significativa de livros escritos, sempre é um desafio enorme começar uma nova história. Eu penso que a história não vai dar nem dez capítulos, mas graças a Deus no final sempre dá certo. A infinidade de livros bons que temos acesso tanto no Wattpad como por aí afora, dificulta ainda mais criar algo original, diferente e que vá cativar o público. Mas, ainda assim, eu amo escrever, não consigo ficar muito tempo sem escrever nada.
Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente.
No Sangue conta a história de Brandon e Jade, um casal apaixonado que vive numa fazenda em Bozeman, uma cidadezinha localizada no estado de Montana - EUA. O casal tem uma única filha, Olivia, e uma grande família cheia de problemas. Com o passar do tempo, um imprevisto acontece e acaba separando o casal que tinha uma união sólida de quase vinte anos. O tempo põe o amor à prova, e com ele, Jade e Brandon irão perceber que o amor é mais importante do que qualquer outra dificuldade pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
RandomSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...