1° Lugar Terror- Um Lugar Como HandsBurg

16 2 0
                                    

Autor: @V_Arcos

💎💎💎

Contos de Terror, nosso grande vencedor do primeiro lugar é uma obra que você não pode deixar de ler.
Coberta de mistérios e de muito suspense, Handsburg carrega tudo o que qualquer leitor procura em um livro da categoria em causa.

Podemos sentir as emoções que o autor tenta passar e até o medo do personagem foi muito bem escrito.
Os parágrafos narram uma cena de medo e a percepção do mundo do personagem, fica muito bem detalhada.

A coerência entre a sinopse e a história é incrível o que não te deixa confuso em nenhum momento, O enredo é bem desenvolvido conseguindo assim prender o leitor.
Por isso não posso deixar de convidar você a dar pelo menos uma olhadinha na obra do nosso vencedor, garanto que não irá se arrepender!

💎Entrevista💎


O que levou você a ser escritor(a)?

Como jogo RPG a anos ganhei pratica em narrativa e gosto por criar mundos complexos. Um belo dia escrevi um background e desse dia em diante comecei a escrever.

Qual foi a sua maior motivação?

Apoio de colegas

Você sempre teve esse sonho de escrever?

Na realidade sempre fui péssimo em gramática, então nunca imaginei que um dia iria escrever.

Tem algum escritor(a) que você se inspira?

Sim, alguns na realidade. S. King, H.P Lovercraft e Edgar A. Poe

Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?

Os contos foram para treino, todos os contos no wattpad são para ganhar prática.

Como você descreve o seu personagem principal?

A maior parte dos contos possui personagens principais diferentes, o Richard aparece mais vezes. O Richard é uma personagem forte, com um temperamento leve e usualmente jocoso e, até mesmo com a morte batendo a sua porta, faz piadas tétricas.

Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?

Li algumas vezes para ter certeza que se tratava de mim mesmo.

Qual a maior dificuldade em escrever um livro?

Manter a coerência lógica do mundo que criei.

Quais são seus projetos para o futuro?

Estou terminando um livro de terror que se passa no mesmo mundo dos contos e possui algumas personagens que aparecem nos contos.
Também estou terminando outro livro de terror/comédia.
*No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?*
Não encontro muitas dificuldade, a pior coisa é conseguir tempo.

Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente.

Os contos são, de forma geral, criticas sociais e/ou representações dos medos que passamos. Com uma analise a fundo é possivel identificar padrões em cada conto e como são interligados formando o enredo da cidade Handsburg. O choque emocional vem de todos os lados e o leitor é usualmente surpreendido o levando ter uma gama de sentimentos diversos.

Entrevistas e Resenhas DWOnde histórias criam vida. Descubra agora