Autor(a): DannyASilva
O livro fala sobre Annabella, uma garota e suas dores, e em um dia ela pede para não estar mais no mundo horrendo no qual vive, assim começa sua aventura. O título reflete o livro de uma maneira genuína. A capa do livro tem a ver com o enredo do mesmo, não mostrando muito o conteúdo, mas dando uma imagem sobre do que se trata o livro, fazendo com que o leitor possa ver e se interessar, sem se preocupar em fugir da temática.
As aventuras, dores, problemas que a personagem enfrenta nos faz sentir o que a mesma sente, até porque a história se passa tanto em primeira como terceira pessoa. Trazendo personagens incríveis, um fascinante romance, uma bela aventura e muitas outras coisas.
A história é bem escrita e pensada, não fugindo do assunto que lhe traz a sinopse nem a capa do mesmo, a história com certeza mexe com o psicológico de qualquer pessoa. A boa escrita nos faz voar melhor pelo mundo escrito no livro, bem detalhista. O contexto é muito bom e nos traz a adrenalina de uma história de aventura, com um romance tocante e seres mitológicos maravilhosos. A obra consegue prender o leitor, fazendo o mesmo querer mais e mais do livro. A ortografia é ótima, com minúsculos erros de português - quase nenhum. Bem escrito e detalhado, nos trazendo mais sobre o mundo no qual se passa a história.
É maravilhosa. Tem um enredo incrível, uma sinopse interessante, capa chamativa, etc.
Procura uma boa aventura? "Annabella: O Preço Da Dor" é muito bom e indico.
💎 Entrevista 💎
O que levou você a ser escritor(a)?
Quando eu era criança vivia mais nos mundos que criava na minha cabeça que no mundo real, quando cresci comecei a me interessar por leitura e então vi que os livros eram refúgios, minha mente cheia e minha vontade de criar refúgios me levaram a escrever livros.
Qual foi a sua maior inspiração para escrever seu livro?
Annabella foi uma mistura de muitas inspirações, O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia, alguns filmes da Barbie e outras animações que eu via na infância.
Existe algum personagem fictício que você gostaria de ser?
Eu gostaria muito de ser a Aelin Galathynius de Trono de Vidro.
Quem são os seus escritos favoritos?
Sarah J. Maas, JK Rowling, Rick Riordan, entre outros.
Para você, o que e importante na hora de escrever uma boa história?
Personagens fortes, especialmente mulheres. Muita pesquisa, pois uma boa história exige muitas delas e um enredo sem pontas soltas.
Você acha que algum dia irá publicar sua obra em livro físico?
Estou lutando muito para isso, tenho outros livros em físico e Annabella eu realmente quero em físico, tenho um carinho enorme por essa história.
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
É sempre muito inacreditável, mas ao mesmo tempo maravilhoso, é bom saber que as pessoas gostam do que escrevo.
Como você descreve o seu personagem principal.
Eu descreveria a Bella como uma garota que precisou crescer antes do tempo, aos 15 anos, ela tem uma bagagem enorme, é muito altruísta e desconhece a própria coragem na maior parte do tempo, mas quando vê alguém em perigo, ela arrisca a própria vida para ajudar a pessoa.
No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Eu diria que no geral é enlouquecedor, minha principal dificuldade é estar sempre tendo ideias novas e ficar desesperada para trabalhar nelas, mesmo que tenha muitas outras obras paradas ou ainda em curso.
Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?
Annabella é uma história sobre dor e tristeza, fardos e arrependimentos. Eu quero expor a mensagem de que a dor de ninguém é insignificante, que ela não pertence unicamente a uma pessoa, pode machucar muitos, mas que quando permitimos que as pessoas se aproximem de nós, os fardos se tornam menores. O livro fala também sobre amizade e o poder que uma simples pessoa pode ter de ajudar alguém que já carrega fardos demais. E fala sobre amor, mas não de uma forma simples, mostra que nem sempre ficamos com nosso primeiro amor e que esquecer, pode ser tão doloroso quanto lembrar. Acho que principalmente, eu gostaria de mostrar que nossas cicatrizes moldam quem somos, que não devemos ficar acorrentados aos nossos fantasmas temendo-os a vida inteira, mas sim abraçá-los, pois são parte de quem nós somos, eles estão aí para mostrar quão forte somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
De TodoSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...