Hora das Férias

2.2K 338 66
                                    

Espero que tenham guardado seus pertences, arrumado os malões e sentando nas cabines de preferencia: é hora de voltar para o mundo trouxa, meus amores.  Terminamos um ano na vida de Malorie Lewis, nossa (nada) doce Mal. Foi, no maior clichê da história, apenas mágico fazer essa viagem com vocês e eu só tenho a agradecer. 

Comecei a postar essa história sem saber o que fazer. Eu estava consumindo fanfics de Harry Potter a meses e a vontade de me afundar no mundo que mudou minha vida ficou esmagadora. Agarrei a ideia, escrevi o primeiro parágrafo. Então a primeira página e o primeiro capitulo. Fiquei tão ansiosa que quebrei meu esquema e corri para postar: daria certo? Alguém leria? O fandon de Harry Potter, os potterheads, ainda estariam vivos? 

Não apenas vivos, mas vibrando

Vocês me acolheram com vontade, com tanta sede de consumir mais do mundo mágico quanto eu de o explorar. Li coisas maravilhosas, pessoas dizendo que procuravam a muito tempo algo como minha história. E para mim, para minha criança de oito anos que tinha Harry Potter e a Pedra Filosofal (emprestada do primo) nas mãos e então a jovem adulta de 19 anos ainda pagadora de pau para a melhor saga do mundo, isso foi indescritível. 

Só tenho a agradecer.  A cada um de vocês. 

A quem comentou;

A quem votou;

A quem salvou em suas bibliotecas e listas de leitura;

A quem apenas entrou na história;

A quem fez tudo isso. 

Vocês estiveram junto comigo em cada momento, tão importantes para a sobrevivência disso como meu ato de escrever. CORONA I é o primeiro livro que eu termino na minha vida e o faço com louvor: minha fanfic de Harry Potter se finaliza com quase 7 mil leituras (6.843) e 1.1k de votos (1.137). Existem outras com números maiores? Existem. E que bom que existem: talvez eu as alcance na somatória de todos os livros. 

É, isso mesmo, achou que acabou?

CORONA é uma saga de SETE LIVROS e este, meus amores, foi apenas o primeiro. É bom que aproveitem as férias pois elas serão curtíssimas: apenas duas semanas. Será quando a história também se finalizará no Nyah!Fanfiction. Quando isso acontecer, postarei o segundo livro. CORONA II abordará o segundo ano de Mal e espero que se preparem: não poupo ninguém. 

Quando ela for postada, eu aviso por aqui por meio de outro capítulo. 

Me aguardem, lindezas, e fiquem comigo: ainda há muito para ver <3

Juro solenemente não fazer nada de bom;

Nox <3

CoronaOnde histórias criam vida. Descubra agora