Nunca senti um impulso tão forte em publicar um livro. Livro esse em que apenas o roteiro estava pronto durante meses, mesmo achando eu que a ideia era inútil. Sem saber que Deus estava querendo usá-lo para curar alguém ou, talvez, aumentar alguma fé. Principalmente a minha.
Medo, foi isso que senti depois de
descobri o propósito pelo qual a história seria lançada; aquele simples resumo, escrito numa folha de papel qualquer, se transformaria em uma lição tanto para mim, quanto para qualquer um que tivesse a curiosidade de abri-lo. Medo, porque não queria ser provada naquilo que estava escrevendo, a batalha espiritual, o preço para que de alguma forma as palavras fizessem efeito na vida de alguém. Enfrentar o inimigo, pois ele não vai se agradar se de algum modo esta obra estiver contribuindo para algo que ele está investindo a tanto tempo em destruir.
Covarde? Talvez. Aliás, muito. Pior é que eu estava acreditando nas batalhas que não estava vendo, mas sabia que custaria minhas estruturas. Acreditar naquilo que não se pode ver é bom, porém assusta.Seja lá o que Deus quiser. Não sei como será meus dias daqui para frente, mas se Deus mandou, Ele garante. Fiquem com essa obra que veio do coração dEle e no final de tudo, me contem o que aconteceu na vida de vocês. Me contem mesmo!
Se quiserem comentar em todos os capítulos sobre as lições que tem apreendido, MELHOR AINDA.Amo vocês ❤
BOA LEITURA.-----------------------------☕-----------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARESSA em Prova de Fogo. (Concluído)
SpiritualObra concluída ✔️ Obs: para entendê-lo, é necessário ler o livro "LO-RUAMA". Caso não queira, vai ficar complicado assimilar algumas partes da história. Obrigada. ❤ BOA LEITURA 💕