☕ Agradecimento ☕

517 95 25
                                    

  Infelizmente chegamos ao fim do nosso livro, Mas é bem provável que vocês consigam acompanhar um pouquinho da continuação deles no livro de Joabe e Natalie, que já está disponível no meu perfil.

    Gostaria de agradecer a todos que conseguiram chegar até o final.
Deus fez com que eu escrevesse esse livro com a intenção de lembrar uma coisa: ele não é focado apenas no relacionamento, mas na forma com que lidamos com os propósitos que são colocados em nossas vidas. 
     Também não quero que foquem apenas no propósito do namoro, mas no propósito ao Deus escolheu para sua vida e você, às vezes, pensa que não tem sentido algum. Quero que leve esse livro na intenção de visar o lado espiritual. O lado que enfrentamos lutas internas por causa de determinados propósitos. O lado do quanto é difícil agir com silêncio de Deus. O que fazer quando ele se cala?
    E também não podemos nos esquecer de como amadurecemos com as provações. Tudo isso por causa do propósito. E esse livro nos mostra que certas situações são para nos amadurecer e é através desse amadurecimento que vamos reconhecer que propósito faz parte da SUA HISTÓRIA.

ENTÃO VIVA A SUA HISTÓRIA.
LUTE PELA SUA HISTÓRIA.
ALMEJE CADA PÁGINA SUA HISTÓRIA.
ORE PELA SUA HISTÓRIA.
TRABALHE PELA SUA HISTÓRIA!
E NÃO SE ESQUEÇA DO PROPÓSITO.

  Eu não sei qual é o seu propósito. Talvez como o de Maressa. Ou não. Não sei, mas escolha viver esse propósito ainda que não queira!

  Mas lembrando que a história de amor dos dois, talvez não aconteça com vocês. Então saiba diferenciar. Aqui, ela estava lutando pelo propósito, mas existem casos na vida real que a gente luta e sofre pela pessoa! E não é isso que Deus quer de nós. Se você vê que aquele relacionamento lhe aprisiona, CAIA FORA! Jesus não lhe chamou para viver aprisionada a alguém, mas para um relacionamento assim como o de Cristo com a Igreja.
  Então, minhas amadas, fujam da aparência do mal.

💕

Muito obrigada pelo carinho de vocês. Não se esqueçam de deixar estrelinhas e correr para o meu perfil para que (quem sabe) vocês acompanhem a continuação da história desse casal fantástico!
Um forte abraço 💕
E os comentários estão livres para dizer o que essa obra fez na sua vida.

🎉 Você terminou a leitura de MARESSA em Prova de Fogo. (Concluído) 🎉
MARESSA em Prova de Fogo. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora