Drama

709 64 10
                                    

Lydia parou em frente á sua porta de seu apartamento, procurava as chaves em sua bolsa preta. As encontrou e logo havia aberto, a primeira coisa que tinha feito era tirar seus saltos e jogar sua bolsa no sofá.

Estava cansada e com dor de cabeça, não parava de pensar neste caso. Mas a dor de cabeça não era por conta do caso, e sim por conta de Stilinski, que não havia calado a boca quando a mesma voltará para a delegacia, reclamou pela a ruiva ter roubado suas chaves.

- "Você é uma ladra, como é que te deram um diploma?"

Ela o imitou. Estava de saco cheio com o moreno, acabou por entrar em um surto psicológico ao perceber que era apenas o segundo dia de trabalho ao lado dele.

Ouviu seu telefone tocar, resmungou vários xingamentos e chutava o incrível nada. Só desejava aproveitar seu silêncio.

- Alô?

- Como vai a minha detetive favorita?

Reconheceu a voz na hora, e logo botou um sorriso no rosto.

- Olá, Kirachu. - respondeu. - Não estou muito bem no momento, mas pretendo ficar!

- É assim que se fala! Mas posso saber o porquê?

- Tudo. - balbuciou. - Mas não se preocupe.

- Se você está dizendo. Ah! Me desculpa por não ter passado aí hoje. Fiquei presa no trabalho.

- Tudo bem, não serviria de nada, pois também fiquei presa na delegacia.

- Com o Sr. Stilinski? - perguntou, com malícia.

- Ugh! Nem me fale dele. - disse com raiva. - Insuportável.

- Disse que ele era do colégio mas não me lembro dele. Ele é bonito?

- Ahn... Sim. Quer dizer, ele não é tudo isso... - exagerou.

Ela não queria admitir, mas tinha sim uma atração pelo o parceiro. Se Stiles não fosse tão irritante, ela já estaria de olho nele.

- Hm, sei... - riu.

- Eu tenho que ir, cheguei atrasada hoje e não queria que isso aconteça amanhã também.

- Sonhe com o Stilinski!!

- Prefiro nem dormir. - as duas gargalharam. - Boa noite.

E assim ela desligou, correndo para seu quarto.

•▪•

Stiles nunca soube como amarrar sua gravata, portanto todos os dias de manhã Allison estava lá para ajudar.

- Quando você irá aprender a lidar com suas gravatas? - perguntou, agoniada.

- Eu não sei. Mas eu tenho coisas piores para lidar agora.

- Tipo a Lydia Martin?

Quando ouviu o nome da ruiva logo jogou sua cabeça para trás, revirando seus olhos. Reclamou mentalmente e apenas foi em direção á máquina de café.

- Exato. Mas estava me referindo ao caso. Papai estava certo, é um pouco mais difícil do que pensava.

- Mas ao menos já fizeram algum progresso?

- Ah, que bom que mencionou, acabei esquecendo de lhe contar ontem a noite.

Ele bebeu o café rapidamente, pensava em uma maneira saudável e não muito triste de contar á sua irmã caçula sobre a morte de uma de suas colegas da escolas.

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora