Murder

638 68 20
                                    

Lydia confortou-se no carro de - um estranho, que ela mal conhecia. - Isaac e checou suas mensagens, encontrando a dele, qual o mesmo enviava o endereço.

Escreveu-o no GPS e logo ligou o carro, saindo da delegacia.

Enquanto isso Stiles estava ligeiramente incomodado com o fato da ruiva ter descoberto tão facilmente de seu pequeno caso com a legista Malia.

Mas jurou a si mesmo que não deixaria ela estragar mais uma de suas noites, Malia iria o encontrar em seu apartamento daqui há uma hora e ele apenas queria ficar pronto, deixar tudo perfeito.

Havia um apartamento deixado pela sua mãe, mas ele não gostava de ficar lá, passava mais tempo na casa de seu pai, onde poderia certificar-se de que ele e sua irmã mais nova estivessem bem. Por isto não precisava arrumar nada, não mexia em nada, e só iria lá para encontrar Malia.

- Tenho algo para te perguntar hoje.

Ela disse, ao telefone com Stiles.

- E o que é? - perguntou.

- Assim não tem graça, vai ter que esperar até de noite. - ela riu, e ele fez o mesmo.

- Ok, ok. Eu espero.

- Eu tenho que ir, te vejo daqui há uma hora! Beijos. - finalizou a ligação.

•▪•

Já fazia alguns minutos que Lydia estava estranhando este caminho, quando se viu estacionada em frente a piscina pública tinha certeza de que estava no caminho errado. Até que resolveu checar o GPS, que aparentemente havia ignorado sua ordem e ido mandando a ir para outro lugar.

- Você só tem que estar brincando...

Sussurrou para si mesma, rindo da situação. Ouviu um barulho de água vindo de lá de dentro, a assustou no começo, queria sair de lá, mas estava curiosa demais para ir embora.

Pegou sua arma e saiu do carro em posição caso alguém tentasse algo - ou não, talvez ela estivesse até escutando coisas - para se proteger. Entrou no lugar, e logo já deu de cara com algo que parecia ser um corpo jogado na piscina. Respirou fundo e segurou sua arma bem firme, estava aterrorizada. Chegou bem perto e agachou-se em frente a piscina.

- Por favor não esteja morto, por favor não esteja morto... - sussurrava para si mesma.

Virou o mesmo e por sua felicidade, era apenas um boneco inflável, deu um suspiro de alívio, mas logo congelou ao ouvir um barulho de gota. Olhou para o lado e arregalou seus olhos ao ver a uma parte da água da piscina vermelha, pingou mais uma vez e ela pode confirmar para si mesma que aquilo era sangue.

Olhou para cima e a primeira coisa que viu foi o corpo de um garoto sentado na cadeira do salva vidas, tinha sua garganta cortada e olhos abertos, era o seu sangue do quão pingava tanto. E a segunda coisa que ela fez era dar um grito tanto agudo, aterrorizador.

•▪•

Ouviu a campainha tocar e apenas olhou-se no espelho, checando se estava bem para abrir a porta. Ao fazer o mesmo viu a morena com um vestido um tanto provocante, da cor vermelha.

- Boa noite, Stiles. Posso entrar?

- Claro.

A olhou de cima á baixo, com um sorriso malicioso. Ao fechar a porta, virou e deu se de cara com a legista engolindo sua boca em questão de segundos. Não teve reação apenas a beijou de volta, e como as coisas já estavam ficando quentes, Stiles a puxou para o quarto. Não fechou sua porta e muito menos a trancou, afinal, ninguém iria os incomodá-los naquele momento.

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora