- Me desculpa, me desculpa mesmo!
Stiles disse, choramingando enquanto segurava as mãos de Malia, que tinha um sorriso bobo nos lábios.
- Está tudo bem, você é um homem ocupado, eu entendo. - ela respondeu, dando uma risadinha.
- Diz isso como se a senhorita não fosse uma mulher ocupada. - ele zombou dela.
A mesma revirou seus olhos castanhos e soltou suas mãos das deles, passeou até sua cama e ele a seguiu.
- Eu sei que não tive tempo de lhe responder... Sim. - e agora mesmo ele havia respondido.
Disse com tanta facilidade que acabou assustando Malia, que virou-se no momento em que ouviu a afirmação do moreno que estava bem em sua frente.
- Sim? - disse, tentando conseguir algum tipo de confirmação.
- Sim. Vamos tornar isto sério. - e ele deu uma risada, se aproximando dela. - Eu gosto de você, Malia.
- Que bom, porque eu também gosto de você, Stiles.
Ele a puxou para um beijo longo, que foi interrompido pelo o sorriso da garota, que logo depois havia sido pega no colo por ele, que a jogou na cama. Talvez Malia realmente fosse a pessoa certa para ele, era isso o que ele ainda temia em se perguntar, mas resolveu deixar as coisas irem como estão.
7:00 PM - LYDIA'S HOUSE.
Enquanto a ruiva estava quase queimando a pipoca salgada na cozinha, Kira estava ocupada demais organizando as roupas jogadas de Lydia que se encontravam em qualquer canto de sua casa.
- Como você consegue viver assim?! - a amiga gritou, da sala para a cozinha.
- Como você acha? Respirando, ora.
Kira fez um bico debochado e Lydia franziu a testa, a mesma saiu da cozinha com dois potes cheios de pipoca e um sorriso de "estou brincando, por favor não me mate".
- Sabe que eu te amo, né? - ela disse, esperando que um sorriso fosse surgir no rosto de sua melhor amiga.
- Tá. - ela mudou de assunto, ainda brava.
- Nossa, seca.
Elas se sentaram no sofá e começaram a entupir a boca de pipoca, alguns pedaços, estavam queimados, o que não melhorava o mal humor de Kira.
- Então, como está indo o trabalho? - ela perguntou.
- Está indo... Stiles é pior do que eu pensava.
- Sério, Lydia? 2 semanas de convívio e ainda não o suporta?
- Ele é um babaca. E ainda por cima, burro. - falava com desgosto na língua, talvez por conta do gosto de queimado.
- Eu acho que se ele fosse burro não seria um detetive hoje. - Kira tinha um bom argumento.
- Ele simplesmente tem essa teoria que de que o assassino está matando porque as vítimas são virgens.
- E qual é a sua?
- Qualquer coisa menos isso. - zombou.
- Se você não gosta do que ele pensa então prove que ele está errado.
- Eu gostaria... Kira, confie em mim quando eu lhe digo que esse caso é terrível.
- Não se preocupe, Lyd. No final você acerta, ok? - a deu um sorriso.
- Bota fé nisso.
As duas foram interrompidas pelo o rádio de Lydia, que começou a emitir sons, vozes, de um policial desconhecido.
- Recebemos denúncias de um corpo econtrado no Shopping de Beacon Hills, alguém está por perto? Câmbio.
- Detetive Martin na escuta, estou indo e chamando viaturas, câmbio. - ela respondeu.
- Entendido, câmbio. - desligou.
Ela calçou os sapatos, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo o mais rápido possível e saiu as pressas com as chaves de Kira.
- Vou precisar do seu carro emprestado! Te amo! - e bateu a porta.
Ao estacionar o carro, ela fechou a porta dele com todo o carinho do mundo, sabia que Kira iria a assassinar se descobrisse dos maltratos de Lydia.
- Martin! - ela ouviu alguém a chamar.
Virou seu rosto e deu-se cara com Isaac, bebendo um café e de sorriso ao vê-la. Lydia se aproximou até ele e já estava com uma dor de cabeça enorme ao ver todas aquelas luzes das viaturas piscando.
Passou por baixo da fita amarela: "cena do crime, passagem não autorizada." e finalmente estava ao lado do loiro.
- Identificaram vítima? - ela perguntou.
- Sim, já foi reconhecido. A pessoa que denunciou o conhecia, o nome dele era Nate Griffin, 17 anos.
- E quem o encontrou?
- Hayden Romero, sua namorada. Ex, no caso.
- Ela está aqui? - fez outra pergunta.
- Os policiais a levaram para dar depoimento na delegacia.
Ele tomou um susto com a notificação do celular, retirou o mesmo do bolso e viu o que era.
- Inclusive, Stiles acabou de me dizer que está indo interrogá-la agora mesmo.
Lydia arregalou os olhos e fechou os punhos, seus passos ficaram mais pesados e seu rosto vermelho de tanta raiva e ódio por apenas uma pessoa: Stiles Stilinski.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspicious Partner
RomanceStiles e Lydia são uns dos melhores detetives de Beacon Hills. De repente uma série de assassinatos acontecem na cidade e eles são obrigados a trabalharem juntos para capturar o assassino por trás disso. Mas Stiles começa a ficar paranóico durante o...