It all happend so fast

529 59 4
                                    


- Você conhece Theo Raeken?

Lydia perguntou, baixinho a Stiles. Estava encolhida, encostada no box. Queria esconder seu rosto, sumir novamente. O passado a assombra todos os dias de sua vida.

- O atual dono da SOT? Lógico. Ele é bem famoso por ser o descendente da empresa.

Ela riu e arrumou seu cabelo, olhou para suas mãos e um péssimo sentimento veio a si.

- Quando eu me formei na escola, eu não queria mais ser Lydia Martin. Eu tinha vergonha de ser alguém que não se respeitava, que se escondia. Então eu me tornei Lily. Diferente de agora, eu não usava uma peruca, tinha os cabelos pintados, mudei o estilo e até mesmo o jeito de andar. Dois anos depois, ainda estava na faculdade, mas foi aí que tudo mudou.

• Lydia Martin's point of view.

- Lily, certo?

Um homem branco, musculoso e atraente se juntou a mim no bar. Minha nossa senhora, ele era como um deus! Mas você prometeu a si mesma, Lily. Essa não é você! é a Lydia.

- Quem pergunta? - dou um sorriso.

- Theo. Theo Raeken.

Ele retribui o sorriso e foi como se arco iris e pôneis andassem atrás dele, aquilo não era um homem, era um anjo!

Não! Chega!
Vamos lá, você consegue você é forte.

- Uma mimosa? - ofereceu a bebida.

"Você é forte" BOBAGEM! Meu deus, Lydia! Você é uma piada! - eu gritava comigo mesma ao acordar e ver Theo, pelado e dormindo do meu lado.

- Bom dia, loirinha.

Soltou aquele sorriso, e mais uma vez parecia que o mundo estava desmoronando.


- Você namorou um dos caras mais importantes de Nova York?!

- Eu não sabia na época em que nos conhecemos, e lá ele ainda não tinha assumido a empresa.

Enfim, nós namoramos por mais 2 anos e meio até que ele finalmente me pediu em casamento. Ele era doce, gentil, inteligente e bem... o que toda garota podia querer.

No dia da minha formatura da faculdade, eu estava mais feliz do que nunca! Eu era oficialmente uma policial detetive, noiva e tinha do meu lado as pessoas mais importantes da minha vida. Kira e Theo.

- Parabéns para a formanda mais linda de Nova York!!! - Kira deu pulinhos e me abraçou.

- Eu tô tão feliz, Kirachu! E olha, Theo disse que nós vamos comemorar, quer vir?

- Ah não, eu tenho que resolver algumas coisas da mudança e além disso vocês dois me enojam com seus romances.

- Ah qual, é! Sério? Por que tem mesmo que se mudar para Beacon Hills?

- Porque eu recebi uma oferta de trabalho incrível, lembra? - rimos. - Mas sério, aproveite esta noite!

A abracei com toda a força do mundo, não estava nem um pouco afim de largar seu corpo, mas era necessário, ou quebraria seus ossos.

- Promete que vai me ligar? - digo, com um biquinho.

- Todos os dias! Agora vai.

- No caminho do restaurante, uns dos negocioadores de Theo o parou e bem... o chantegeou.

- Como assim?

- Theo estava envolvido no tráfico de jóias, seguindo o caminho de seu pai. Eu só soube naquele mesmo dia. - explico - E então, quando você termina a faculdade, eles te entregam a sua arma e eu deixei a minha em casa. Eu só não sabia que Theo havia a trazido naquele dia.

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora