Allison estava deitada em sua cama, era tarde, escutva uma música triste e se mantinha coberta por seu edredom. Não pretendia sair de lá, nem poderia, Stiles a trancou em seu quarto e a mesma coisa para as janelas.
Lembrou-se da morte de sua amiga, seu coração doía, sua veia pulsava, prendendo o choro. Havia prometido a si mesma que iria ser forte, pois Elena não gostaria de a ver assim.
Mas ela continuava revivendo o momento em sua cabeça, sem parar.
Elena ainda estava viva, tentava falar mas não conseguia, se engasgava no sangue. Procurou a mão de sua amiga, não queria estar sozinha naquele momento e a segurou, apertava forte.
- Tá tudo bem, eu tô aqui.
Ela chorava, suas lágrimas caíam no rosto dela e seu corpo todo tremia.
Até que a força que segurava a sua mão, havia ido embora. Só Allison participava do abraço entre mãos, tudo havia ido embora, sua alma, sua luz, tudo. Mas a morena percebeu o peso de alguma coisa em sua mão, um bilhete, que Elena a tinha passado.
Abriu o mesmo e o leu:
"40° 3' 56 NL
79° 53' 30 O
me vingue."
Allison lembrou, e ainda segurava o mesmo papel, a folha tinha um pouco de sangue seco na mesma, e aquilo a pertubava. Ela não podia ficar assim, levantou-se, perdendo a paciência e foi até o seu armário, onde arrastou uma maleta até sua cama, abriu e pegou sua besta, a carregou e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.
Pegou o seu troféu do ano passado, que ficava bem do lado porta retrato de Elena e Allison, e o jogou em sua janela, quebrando o vidro. Assim, ela escapou, com uma arma na mão.
©
Delegacia - Sala de investigação.
Lydia suspirou, tentava ficar com raiva de Stiles e fazer de tudo para irritá-lo mas ela sabia que não era justo. Ele estava passando por um momento, bem... triste em sua vida. A ruiva o encarava, ele lia cuidadosamente 5 papéis que continham informações sobre a autópsia e o crime de Elena Gilbert. Seu rosto ao ler, era algo doloroso.
- Não prefere que eu leia? - ela pergunta, mordendo a tampa da caneta.
- Não, está tudo bem. - responde, sem ao menos o olhar.
- Você sabe que só está fazendo sua irmã te odiar, certo? - desta vez, ele a olhou.
- O quê?
- Você gritou e a maltratou, ela só queria conversar e agora você é a última pessoa que ela quer ver.
- Você nem tem uma irmã, Lydia. Eu sei o que é o melhor para ela, acredite. Ela está de castigo e vai pensar no que fez.
Lydia riu, ele se sentiu ainda mais ofendido. Talvez aquilo fosse um plano para o deixar completamente irritado, mas ela realmente tinha razão.
- Acha mesmo que trancar ela vai impedir alguma coisa? Pense como uma adolescente raivosa e inteligente.
- Allison não faria isso. Ela me respeita e eu confio nela.
- Eu respeitava minha mãe, ela confiava em mim, mas eu ainda sim escapava pela a janela para ir pra festas!
- Ela não é assim, ok? - ele mudou a página.
- Ok, se você diz...
Ela levanta as mãos para cima, como forma de rendimento e o dá um olhar debochado. Ele por outro lado, subiu suas sobrancelhas ao ler algo que não tinha percebido antes.
- Ei, você sabia disso? Malia te contou?
- O que?
Lydia foi até o seu lado, e começou a ler a folha por inteiro, até que percebeu o que fez Stiles ficar tão chocado.
- Ela tinha uma tatuagem! - disse, animada, continuou a ler, em voz alta. - "A vítima tem uma tatuagem na cintura, escrita DARACH, recente, de no máximo 1 semana."
- Elena nem ao menos me contou. - disse, baixinho.
- É claro, porque ela sabia que você a daria uma bronca daquelas. Você não sabe nada de adolescentes, né?
Stiles apenas a olhou com o rosto sério, logo em seguida abaixou a cabeça e procurou seu laptop, em sua mochila. Entrou no google e pesquisou "Darach".
- O que diabos isso quer dizer? - pensou alto.
Assim que pesquisou, surgiram-se imagens de desenhos de uma criatura, blogs sobre o que parecia ser um mito. Ao ler, Stiles fazia caretas e assim logo chamou a atenção de Lydia, ela correu e sentou do seu lado, afim de saber o que estava acontecendo.
- Eu estava certo afinal. Sacrifícios.
Entraram em um dos blogs que davam mais detalhes.
"Já ouviram falar sobre a lenda de Darach? É um ritual que não é tão famoso, mas sim sombrio.
O mesmo diz que se o escolhido por ele, o rei, o doar almas puras de orgulho ele assim poderá retornar a terra e governar com seu exército de servos. A morte deverá ser rápida e sem sofrimento, a primeira alma a ser doada deverá ser limpa para assim ser lembrada.
Muitos não sabem a certo se as categorias estão corretas, não está confirmado, mas as mais famosas são:
Guerreiros
Curadores
Filósofos
Virgens
Enfim, afinal é um mito, você acredita? Obrigada por ler e não se esqueça de ser o seu comentário abaixo, dizendo qual outro mito vocês querem que eu conte."
- Eu não queria ter que te dizer isso mas... Eu te avisei. - ele diz, a Lydia.
- Cala a boca, não temos tempo pro seu ego agora. Vamos nos organizar, pra ter certeza.
Ela pegou a caneta e começou a escrever no quadro de investigação, colocou todas as categorias.
- Ok, Guerreiros? - esperou ele responder.
- No caso nós temos militares... Katherine, Boyd e Nate.
Ela escreveu debaixo dos guerreiros, como uma lista
-Virgens?
- Erica, Liam e Elena. - os escreveu.
- Elena era virgem? - ela riu.
- Sim. Ela queria se manter até o casamento, na verdade.
O casamento que ela achava que seria com Stiles, ele sabia disso e por isso riu de leve ao pensar, sentia falta dela.
- Filósofos?
- Katherine Court conta novamente, ela também era professora, lembra?
- Só ela? Parece que foi aí em que ele parou. Mas aparentemente ele não segue a ordem.
- Então talvez ele pule para os curadores, ele atacaria alguém do hospital. Mas quem seria? Literalmente muitas pessoas trabalham lá.
- Talvez nós só devessemos ir e ficar de olho. Desde o ataque de Elena ele está quieto, pode vir a matar a qualquer segundo.
- Ok, ok. Mas quando vai admitir que eu estava certo?
-Hmm, deixa eu ver... Que tal nunca? - ela diz, e pega sua arma, a colocando em sua cintura. - Agora vamos, ou a madame vai ficar aí sentada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspicious Partner
RomanceStiles e Lydia são uns dos melhores detetives de Beacon Hills. De repente uma série de assassinatos acontecem na cidade e eles são obrigados a trabalharem juntos para capturar o assassino por trás disso. Mas Stiles começa a ficar paranóico durante o...