- Limão, azeite e vinagre?
Lydia leu a pequena lista de ingredientes que o detetive a mandou por mensagem. Stiles não havia explicado o porquê daquilo tudo, mas ela decidiu confiar.
- Ás vezes eu me pergunto qual o problema com o seu irmão. - diz, guardando o celular no bolso.
- Se descobrir me fala.
Lydia abriu sua gaveta da cozinha, armários, e ficou completamente decepcionada ao perceber que havia se esquecido de fazer as compras do mês. Aquele caso estava tirando todo o seu tempo, ainda mais com todo o estresse que esteve passando...
Ela bufou, indignada e bateu os pés ao dizer:
- Não tem nada aqui!
- Sem querer ser inconveniente mas... Você está falida ou algo do tipo?
- Eu só tenho tido muitas coisas na minha mente, não tive tempo. Ah!
Ela fechou as gavetas e pegou as chaves de casa, indicando que iriam sair novamente.
- Eu sei quem sempre tem todos os ingredientes possíveis em casa!
©
Apartamento de Kira Yukimura - 16h
Roupas voavam ao chão limpíssimo da residência de Kira, tão limpo que as roupas saíram dali cheirosas. Scott a puxava mais para si, gostava do corpo dela colado ao seu, sua língua explorava a boca dela como nunca.
- Ei - ele disse - Como você conseguiu deixar o seu móvel tão limpo?
Eles conversavam entre beijos, na tentativa de tirar as peças de roupas que faltavam.
- É um truque muito bom. Eu posso te ensinar depois.
- Sabia que eu tenho uma queda em professoras? - ele riu.
- Ah é? - deu risadas.
- Kirachu-AI MEU DEUS!
Lydia gritou, deixando o casal em pânico ao entrar sem aviso nenhum na casa da melhor amiga. Assim como Kira tem a chave do apartamento de Lydia, a ruiva tem a da amiga, para emergências.
- Des-Desculpa!
Scott se enrolou na primeira coisa que viu para tampar seu corpo que estava totalmente nu, Kira o empurra para longe dela, na verdade, em direção a porta, nem ao menos deixou o pegar suas roupas.
Lydia estava de olhos tampados, horrorizada com a situação. Allison assistia tudo de camarote.
- Nossa, agora eu sei como o Stiles se sentiu. - lembrou-se daquele incidente.
- O quer você tá fazendo aqui, Lyd? - ela perguntou, Scott já tinha ido embora, com um lençol apenas.
- Eu precisava pegar 3 coisas emprestadas, está tudo bem?
- Não acredito nisso... E quem é você? - ela perguntou, ao ver Allison ali no canto.
- Ah, desculpe. Essa é a Allison, irmãzinha de Stiles. Allison, essa é a Kira, minha melhor amiga. - as apresentou.
- Olá... - ela sussurrou.
- Ok, peguei! - depois que colocou os ingredientes em uma sacola de plástico.
- Espera, não vai ficar? - Kira pergunta, colocando o sutiã.
- Eu vou passar aqui amanhã! Até o final do dia vou estar ocupada. Enfim, beijos!
©
Residência dos Gilberts - 16h44
- Por que demoraram tanto?
Perguntou Isaac a Lydia e Allison, que estavam cansadas. Stiles tirou um caderno debaixo do travesseiro de sua querida Elena.
- Tivemos alguns problemas... - Allison disse, e então encarou Lydia. - Stiles? Quer nos contar para que são esses ingredientes?
- Quando você estava no sexto ano, eu ensinei Elena um truque de como fazer uma tinta invisível.
- Por que? - Lydia perguntou.
- Porque ela queria ter um diário, mas vivia dizendo que sua mãe sempre lia o que ela dizia.
- Elena sempre disse que não gostava de diários, que achava coisa boba. - Allison acrescentou, achando estranho.
- Ela só não queria que você soubesse sobre a existência dele. Enfim, eu a ensinei, mas eu também ensinei como enxergar o que você escreve.
Ele pegou um pote, misturou os três ingredientes e abriu o diário, cheio de esperança, ele jogou um pouco na folha que aparentemente estava vazia... Até segundos atrás. Começou se a voltar as letras, um texto enorme apareceu na primeira folha. Todos estavam surpresos, enquanto Stiles, feliz.
- Deu certo! - comemorou, pressionando os olhos.
- Como você se lembrou disso? - Isaac perguntou, curioso.
- "Quem é vivo sempre aparece" - ele respondeu, com um sorriso no rosto.
Allison deu um sorriso também, com os olhos cheios de lágrimas, mas não iria chorar na frente de todos, olhou para cima.
- Rápido, vamos ver o que tem nas outras páginas. - ela diz, apressando seu irmão.
Stiles jogou mais uma vez e mais uma vez... Eram tantas páginas, mas a partir de uma página específica haviam coisas escritas por cima destas outras coisas, a letra era a mesma. Era Elena.
- Meu deus... - ele sussurrou.
- O que é?
Stiles não foi capaz de dizer nada, apenas mostrou o caderno, para que Lydia pudesse ler.
- Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspicious Partner
RomanceStiles e Lydia são uns dos melhores detetives de Beacon Hills. De repente uma série de assassinatos acontecem na cidade e eles são obrigados a trabalharem juntos para capturar o assassino por trás disso. Mas Stiles começa a ficar paranóico durante o...