Oh Sti!

521 52 8
                                    

- Então, lembra quando eu te falei que eu só iria ficar com ele uma vez?

Kira pergunta, com o controle da televisão nas mãos. Ela mudava de canal repetidamente procurando algo de interessante, com sua melhor amiga ao seu lado, que trocava mensagens com Aiden.

- Eu fiquei com ele de novo ontem.

No momento em que Lydia ouviu aquela frase, ela bloqueou o celular e pulou em cima da amiga, a enchendo de tapinhas.

- Kira! - ela disse, decepcionada.

- É que ele é tão bonito! Não da pra resistir!

- Eu sabia que você não ia conseguir.

Ela diz e se levanta, e na mesma hora ela se da de cara com algo estranho: sua pintura, estava torta. Seu coração começou a acelerar e suas mãos começaram a suar.

- Você mexeu aqui, Kira?

Perguntou, se virando rapidamente, nervosa. Kira logo sacudiu sua cabeça, negando, para que ela ficasse tranquila, mas na verdade só a deixou mais tensa ainda.

Se alguém que não fosse sua melhor amiga de confiança tivesse visto o que tinha ali dentro, Lydia estaria ferrada. Abriu o cofre e checou se tudo estava ali dentro, bufou, aliviada e se sentou novamente.

- Não se preocupe, Lydia. Está tudo bem.

Kira tenta a acalmar, colocando sua mão sobre a dela. A ruiva se aconchega e segura a mão de sua amiga, preocupada.

©

- Oi.

Foi a primeira coisa que Malia escutou ao abrir a porta de sua sala, estava em seu uniforme, provavelmente lidando com cadáveres naquele mesmo momento. A palavra tinha vindo de Stiles, que segurava um pequeno buquê de flores de girassóis em suas mãos e tinha um olhar de cachorrinho em seu rosto.

- O que você quer, Stiles?

Ela perguntou, seca.

- Me desculpar. - ele responde. - Posso entrar?

- Não.

E ela fecha a porta em sua cara, colocando o peso de seu corpo sobre a mesma para que ele não entrasse. Stiles tentou protestar e abrir a porta, a socou um pouco e até que cansou.

- Qual é, Malia? Abra a porta. Vamos conversar, por favor.

Ela se mantém em silêncio, esperando que talvez ele fosse embora se ela ficasse calada, assim não teria nenhum tipo de conversa.

- Eu sinto muito. Eu quero que isso funcione, realmente.

Para Stiles, que estava do outro lado da porta, Malia estava zangada e não ligava. Mas ela estava sofrendo, era obrigada a ouvir aquilo e dizer a si mesma de que era um truque.

- Vá embora.

Duas palavras.

E ela tinha tanto para dizer, mas o que conseguiu fazer sair foram somente duas palavras. Prendia o choro do outro lado da porta.

- Por favor, abra a porta. - ele diz calmo, querendo ter paciência.

- Só vai embora, Stiles! Agora!

Ela soltou um grito, fez o de propósito, sabia que se fosse grossa ele iria embora e assim ela não teria que continuar prendendo suas lágrimas. Stiles somente suspirou e colocou o buquê no chão, em frente a porta e foi embora.

©

- Eu gostei desse, o que acha?

Elena Gilbert perguntou. A menina tem sido a melhor amiga de Allison desde os 7 anos de idade. Tinha cabelos longos, castanhos e ondulados, se referia ao vestido que estava provando, um que estava totalmente colado em seu corpo e que faziam seus peitos pularem para fora.

- Muito ousado. Tire.

Stiles respondeu assim que fechou a porta de seu apartamento, havia acabado de chegar e já não gostava do que estava vendo. Elena deu um sorriso enorme ao vê-lo e Allison logo notou que algo estava errado.

- Oh, Sti! Você sabe que eu sou ousada. O que significa que está perfeito para mim!

Ela diz, indo até ele, espremeu suas bochechas com uma mão só, provocando um biquinho do detetive e despositou um beijo em sua bochecha direita, aonde ele tinha as famosas pintinhas.

- Você tem 17 anos e é um bebê, eu não vou deixar que saia por aí usando isso, Lena.

Ele resmunga, tirando seus sapatos e se jogando no sofá. Stiles acomoda sua cabeça no colo de sua irmãzinha, que estava bem ali olhando aquela situação por inteira.

- Por deus, pare. Eu sou gostosa, tenho que usar algo que valorize minhas gostosuras.

Ela diz, dando risadas e se senta na poltrona que tinha ali ao lado. Allison logo resolve se pronunciar.

- O que está acontecendo? Por que está desse jeito? - ela pergunta, preocupada.

- Malia. Ela terminou comigo. - diz, parecia deprimido.

- O que?! Ela perdeu a cabeça?! - Elena faz um escândalo.

- Por que? - Allison pergunta.

- Ela disse que eu não a dou atenção e basicamente estou sempre a trocando pelo o meu trabalho. - explicou, de braços cruzados.

- Ah... Agora entendi tudo! Ela não terminou com você por conta disso, bobinho!

Stiles ficou confuso por alguns momentos e Allison bufou, surpresa que o gênio da família ainda não tinha entendido o que ela quis dizer.

- Você da mais atenção pra Lydia do que para ela. Entendeu agora? Está sempre a trocando por ela.

Elena revirou os olhos e Allison riu, enquanto Stiles permanecia confuso. Por que diabos Malia se sentiria incomodada com isso, ele pensa.

- Mas Lydia é minha parceira, por que ela ficaria incomodada por conta disso? - diz, inocente.

- Ora, Lydia é uma moça muito atraente que atrai a atenção de todos, você a vê todos os dias e sempre está lá para ajudá-la. É isso que Malia quer com você em um relacionamento, que ela não tem.

- Você não devia dar atenção para nenhuma das duas, até porque a mais atraente de todas sou eu.

Elena disse e Stiles riu. Como eu disse, ela conhece Allison desde os 7 anos, e desde então tem uma queda pelo seu irmão mais velho. Stiles sempre soube, e não é como se ela tivesse vergonha disso ou tentasse esconder, na verdade ela dava em cima dele sempre que tinha a chance, não importava a idade.
Mas ele nunca a levou a sério, até porque para o mesmo, ela é sua segunda irmãzinha, faria de tudo para protegê-la que nem Allison.

- Eu não dou atenção para Lydia "desse jeito" É totalmente diferente. - explica, desajeitado.

- Claro que da! Você se preocupa com ela mais do que com sua própria namorada.

Stiles começou a ficar estressado, levantou-se do sofá e andou, com pegadas raivosas, até a cozinha, procurando café.

- Café não vai mudar a verdade, Sti! - Elena gritou, para que ele ouvisse da cozinha.

- Vocês duas não sabem de nada. Eu não ligo pra Lydia, ela é só a minha parceira e acabou. Vocês adolescentes adoram romantizar tudo.

Ele explicou, voltando até a sala de estar e resmungou um pouco neste caminho pequeno.

- Agora se me dêem licença, eu tenho trabalho a fazer. - pega suas chaves.

- Mas eu pensei que você tivesse sido suspenso.

Elena o lembrou, ou melhor, nos lembrou. Desde o "incidente" - para não dizer sequestro - de Boyd, que acabou o deixando morto, Lydia e Stiles estão suspensos por exatamente 1 semana. Mais dois dias e eles estariam de volta ao trabalho.

- Eu fui, mas você acha mesmo que vou parar de investigar?

Ele deu uma piadinha para a menina, que sentiu seu coração palpitar como se fosse uma "fangirl" e o detetive um dos garotos do One Direction.

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora