going nuts

496 58 2
                                    

Já faziam alguns minutos que Lydia havia parado de chorar. Allison decidiu a dar um pouco de espaço, literalmente, se afastando dela, mas na realidade o fez porque a ruiva estava a assustando.

- Stiles, Lydia acordou, ela está aqui em casa e está falando sozinha... Se isso for uma brincadeira eu juro por deus você está morto. Me liga.

Ela disse, deixando um recado para o seu irmão, que não havia atendido as malditas 7 chamadas de ligação que ela tinha feito.

- Allison?

E a mesma levou um susto ao ouvir a voz da detetive, ela parecia mais assustada que a própria Allison. Ainda com a roupa de hospital e o rosto encharcado de lágrimas, ela diz:

- Eu acho que estou enlouquecendo. - seus olhos estavam arregalados.

A morena, sem entender uma palavra do que Lydia estava dizendo, se aproximou dela, a encarou e pensou "Eu concordo", mas acabou respondendo:

- Por que? O que está acontecendo?

- Kira. - ela diz, trincando os dentes para não chorar. - Ela está bem aqui, do meu lado.

Allison tentava não se desesperar, pois ela acreditava em espíritos e coisas assim, morria dos filmes de terror que Stiles costumava alugar quando eram menores.

- Lydia, você acordou do coma e a primeira coisa que fez foi fugir do hospital.

- E? - ela não entendeu.

- E que você não pode fazer isso! Você sofreu um acidente, nele bateu a cabeça, você tinha que continuar lá pois eles fariam exames para poder te liberar. - explicou.

A explicação da jovem parecia ter sentido, mas ela poderia mesmo estar tendo alucinações? Ou ali, bem ao seu lado poderia estar mesmo o espírito de sua melhor amiga? Ele estava tentando alertá-los de algo?

- Eu acho que você tem razão. - limpou suas lágrimas. - Me desculpe.

- Tudo bem. Só vamos trocar essa roupa e então eu te levo de volta para o hospital, certo?

Ela deu um sorriso para a ruiva, que retribuiu e se sentou na cama. Enquanto isso, Allison foi até seu armário e separou uma peça de roupa que achou que poderiam caber nela.

- Aqui. Eu vou te dar um pouco de privacidade.

E então, ela saiu do quarto para que ela pudesse se trocar.

2 minutos haviam se passado, Allison estava começando a se preocupar, não escutava barulho algum, a casa estava em completo silêncio. Ela resolveu abrir a porta e encontrou...

Absolutamente nada. Lydia não estava mais ali, sua roupa de hospital estava em cima da cama. Mas esse não era o pior de tudo, ela percebeu que uma de suas armas estavam faltando, a detetive a tinha roubado.

Lydia estava incapaz de pensar direito, sofrendo alucinações e armada, com certeza tudo deve ficar bem.

©

Lugar desconhecido - 23h36

Lydia andava um pouco zonza, com Kira ao seu lado e uma arma na mão. Estava com uma blusa preta de mangas longas, calça jeans pretas e um tênis normal.

- Vire a direita.

Kira sussurrava em seu ouvido, ou melhor, a alucinação sussurrava em sua mente. Mas a verdade é que não sabíamos o que estava realmente acontecendo, lógico que Lydia poderia estar sofrendo por conta do acidente, mas algumas coisas bem estranhas já aconteceram diante desses detetives. Ela virou a direita, e quando o fez, parecia tão fraca e tão tonta, que seu corpo inteiro caiu para a direita.

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora