Grounded

514 52 2
                                    

O som da respiração de Stiles incomodava os ouvidos de Lydia, era esse o ponto de sua raiva por ele no momento. Disse que estava tudo bem, que o perdoou, mas no fundo ainda guarda mágoas, ele realmente a machucou. Ele parou no sinal e procurou seu celular no bolso, teve sucesso e logo começou a digitar alguns números.

- Qual o seu problema? - Lydia perguntou, observando cada passo de seu parceiro.

- Ham? - olhou para o rosto dela, confuso.

- Acha mesmo que agora é a hora de mexer no celular?

Aquilo não era motivo para ficar brava ou perder a paciência, mas ela simplesmente queria implicar com tudo que ele fizesse, era o seu castigo.

- Eu só vou ligar pra Allison... Queria saber como ela está. - explicou, baixinho.

- Eu te disse pra ficar em casa.

- Eu tô bem, só preciso que ela me diga que está bem também.

Colocou o celular no ouvido e esperava ansioso, mas só escutou chamar, chamar e chamar. Nada. Ela não atendia de maneira alguma. Tentou novamente, tinham sido 5 vezes e nada.

- Vamos lá, Stiles... Não tenho o dia todo.

A ruiva suspirou, encarando as unhas. Stiles rapidamente deu a volta na rua, a assustando. A velocidade do carro começou a acelerar e com isso o coração de Stiles, Lydia permanecia confusa.

- O que você está fazendo?! - ela gritou, se segurando no apoio do carro.

- Ela não está atendendo.

- E o que que tem? Ela deve estar ocupada!

- Não. - ele nem sequer tirava os olhos da estrada. - Tem alguma coisa errada.

Lydia resolveu não protestar, só de perceber o olhar do moreno, arregalados e focados na rua em que dirigia, ela sabia que ele estava um pouco perturbado.

Ele estacionou o carro correu até a entrada de seu apartamento, nem ao menos esperou sua parceira. Subiu, procurou as chaves e entrou em sua casa, Lydia já havia o alcançado, ninguém na sala, seu coração disparou.

- Alli? - perguntou, ainda na esperança.

Foi até o quarto de sua irmã, estava trancado, aquilo era um tanto estranho, ela nunca fazia isso até porque não tinha motivos, não tinha nada para esconder de seu irmão. Bateu na porta, nenhuma resposta.

- Allison?

- Stiles...-

Lydia iria pedir que ele tivesse paciência e se acalmasse por um segundo, mas ele nem a deu a chance de dizer algo, arrombou a porta com o pé, deu outro susto na ruiva.

Nada, nem uma alma naquele quarto. Porém tinha algo que chamava muito mais atenção:

Na parede, havia um mapa com linhas vermelhas conectadas em uma localização para outra, do lado um papelzinho que continham alguns números. Também havia a foto de uma criatura pendurada, do lado da mesma, um símbolo estranho. Na cama de sua irmãzinha, maletas com flechas afiadas, mas era óbvio que faltavam pelo menos 10 do kit.

- São coordenadas. - Lydia disse, ao ver os números.

Stiles entendeu o que estava acontecendo, não demorou muito. Sua irmãzinha não queria chorar ou um consolo, ela queria vingança.

- Ela tá indo atrás do assassino.

©

Floresta de Beacon Hills - 19h45

Já estava escurecendo, mas Allison não se importava, já estava seguindo aquele mapa há alguns minutos e nada de achar o tal lugar, ou melhor, a tal pessoa. Tinha uma bolsa de flechas bem afiadas pendurada em suas costas e o arco estava em suas mãos, também tinha canivetes em sua cintura.

Finalmente encontrou o ponto que estava tanto procurando, a raíz de uma árvore enorme. Pegou seu canivete e cortou o pulso, deixando o sangue derramar na árvore, se escondeu e esperou o alvo chegar.

E aconteceu, lá estava a pessoa, com máscara como sempre e toda de preto, que estava observando o sangue de Argent. Ela se preparou, mirou no ombro dele e deixou a flechar ir. Lá estava, perfeitamente encaixada no ombro do indivíduo, que gritava de dor, ele caiu de joelhos.

Correu até ele e o tentou enforcar com uma corda, atrás dele, ela puxava a corda para atrás. Ele, com esforço e dor, puxou o corpo dela para cima e ela parou embaixo dele, suas mãos estavam no pescoço dela. Ela tentava lutar, mas a força dele era maior, então ela resolveu pensar, segurou a flecha que estava em seu ombro com brutalidade, ele gemeu de dor e automaticamente a largou. Allison pegou seu canivete, o chutou com muita força, o fazendo cair para trás, e se colocou por cima dele, posicionando a faca em seu pescoço.

- Descanse em paz, Elena.

Ela disse, e no momento em que iria o acertar, Stiles a gritou, fazendo-a se distrair.

- Allison!

O assassino a empurrou, ela caiu para trás novamente, mas dessa vez ele resolveu correr, vendo que Lydia e Stiles estavam ali e ele ainda estava ferido. Ninguém o perseguiu, estavam preocupados com Allison.

Stiles tentou a abraçar, mas somente ele participava do mesmo, ele arregalou os olhos. Não sabia se ficava irritado ou aborrecido, a levantou e a puxou até o carro, já brigando com ela.

- Você pirou? Perdeu a cabeça?! Se prepare para ouvir quando chegarmos em casa, irmãzinha

- Papai te treinou para ser esperta, não burra! Como pôde fazer isso, Alli? Você podia ter se machucado, ter sido morta!

Gritou com ela assim que fechou a porta de casa, a mesma tentou entrar no quarto e fechar a porta, mas Stiles a impediu, ela bateu o pé, com raiva.

- Nem pense que pode me ignorar.

- Me deixa em paz, Stiles! - ela gritou, o empurrando.

- Já chega, você tá oficialmente de castigo! Não acho que você tenha noção do que fez! Você quase foi morta!

- Eu não fui quase morta, eu quase matei! Se não fosse por você! Seu idiota!

- Melhor ainda, eu te impedi de fazer outra burrada.

- Eu estava tão perto e você arruinou tudo! A honra de Elena está em jogo!

- Ah, ok. Você mata ele, ganha sua vingancinha e pega, vamos ver... - ele finge pensar. - 15 anos de cadeia! Parabéns, sua idiota, tchau tchau faculdade! Adeus pra você também, futuro bom!

- Me chama de idiota ou o que você quiser mas eu não iria me arrepender. Nada disso importa pra mim. Só Elena importa.

- Allison, pense no que está falando- - foi interrompido.

- Eu não ligo, Stiles! Caso você não saiba mataram Elena! Sua melhor amiga, minha melhor amiga! Eu vou vingar ela não importa o que você diga. Como você pode estar tão bem com isso tudo?!

Foi uma combinação de frustração, raiva e tristeza na emoção que vinha da voz de Allison ao gritar estas palavras ao rosto de Stiles.

- Mataram ela, Stiles. Na minha frente. Mataram um pedaço de mim.

Ela tinha lágrimas nos olhos agora, aquilo quebrava o coração de Stiles. Ele sabia que aquele momento não era uma briga qualquer, ela estava falando sério e essa era uma parte de Allison que ele, ou qualquer pessoa na verdade, tenha visto. Ela estava tão fria que se a tocasse talvez te daria um resfriado.

- E por isso eu vou matar aquele filha da mãe. Não tenha dúvidas disso.

- Bem, boa sorte tentando fazer isso enquanto está trancada em casa. Você está de castigo.

Ele fechou a porta do quarto dela e foi deu as costas. Aquela não era Allison.

Ou era?

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora