blonde

485 59 3
                                    

- Ok, pelo o jeito que você ta me olhando, você provavelmente não lembra o que aconteceu.

Lydia disse, mastigando o pão, do seu café da manhã. Stiles a encarava, assustado e perdido. Cobria seu peito nu com uma almofada.

- Stiles, você vomitou bem ali. - ela aponta para o chão, perto do sofá.

E aos poucos, ele foi lembrando.

- E você sujou sua camisa de vômito, eu a tirei e lavei, mas nenhuma das minhas cabiam em você. Eu simplesmente te arrastei pro quarto.

Explicou, tranquilamente. Stiles estava mais aliviado mas algo estava faltando.

- Mas por que você estava pelada? - ele pergunta.

- Eu não estava pelada, eu estava de calcinha e sutiã, mas isso é porque eu durmo de calcinha e sutiã. É normal.

E então ele respirou fundo, sabendo que nada de mal havia acontecido. Ele não lembrava de nada, inclusive que admitiu algumas coisas que feriam seu orgulho.

Mas Lydia? Ela se lembrava de cada detalhe, tinha esse pequeno defeito de não ter a ressaca completa. A ruiva se levantou, e colocou sua bolsa no ombro.

- Eu tenho que passar na Kira. Fecha pra mim quando sair.

Ela jogou as chaves em suas mãos, e saiu de casa. Stiles tremeu de susto ao ouvir o celular novamente, e o atendeu.

- Oi.

- Stiles, você está me preocupando.

- Eu estou bem, só sai para beber com o Isaac. Acabei dormindo na casa dele.

Ele não sabia direito o porque de estar mentindo, podia muito bem dizer que tinha saído com Lydia e dormido em seu apartamento. Mas por algum motivo parecia suspeito.

Mas uma dica da autora: É mais suspeito ainda se você esconde.

- Que susto, seu babaca! - ela diz, agressiva.

- Me desculpa. Eu estou indo pra casa, ainda está aí?

- Sim, mas tenho que sair pro trabalho daqui a pouco.

- Ok. Me espere! - ele desliga.

Levantou-se e foi procurar a camiseta que estava usando, que deveria estar seca agora e foi até a pequena varanda que tinha no canto do apartamento. Viu a camiseta e sorriu, mas acabou vendo outra coisa também.

A vista da varanda, e não era muito boa. Stiles reconheceria aqueles saltos em qualquer lugar, e até mesmo a roupa que ela nem se deu o trabalho de mudar, era Lydia. Mas o que mais chamava atenção em Lydia eram seus cabelos ruivos, e aquela mulher, tinha os cabelos loiros.

Stiles ficou curioso, ficaria agoniado o resto do dia se não a seguisse. Desceu as escadas, já com a camisa limpa e ânimo, resolveu pedir um táxi, de jeito nenhum ele usaria seu Jeep, que Lydia reconheceria de qualquer jeito.

Ele se encontrou, em um lugar que o era familiar, a boate de La Lune. Por que diabos ela estava de volta ali? Ele pensou. Lydia, de óculos escuros e uma peruca loira, encontrou um rapaz desconhecido alto e forte, e conversou com ele por alguns segundos. Tudo naquele momento parecia tão suspeito.

Lydia o entregou uma mala de dinheiro, ele o viu, pois o rapaz a abriu para confirmar a quantia. E foi aí que Stiles percebeu:

O homem era quase da mesma altura que o mesmo com qual lutou no apartamento da ruiva, forte também. Por que Lydia não fez nada? Ele passou semanas a ensinando como lutar. E porque levou somente Allison embora, deixando Boyd sozinho? Era uma isca?

E se, Lydia Martin é o cérebro de tudo isso? Para nos distrair, pagou alguém, mas quando Stiles desmaiou, ninguém viu o que realmente aconteceu e quem o fez.

- Eu preciso de café.

Ele sussurra, com sua cabeça pesada, cheia daquelas informações.

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora