Sleepy

579 66 4
                                    


- Eu não entendo. Isso não faz sentido nenhum. Uma patricinha não agiria assim!

Stiles se exaltou, sentia-se finalmente livre após sair da casa dos Reyes. Andava de um lado para o outro, agoniado, pensava e pensava, e não chegava a nenhuma conclusão.

Isso o irritava.

- Para mim isso também não faz sentido. - a ruiva concordou, com os dedos no queixo e a cabeça na lua.

- Minha irmã sempre dizia que ela era uma "vaca" e que todos a odiavam, então como ela podia ser tão santa assim?

Ele gritava, explodia, e mesmo assim não se aquietava. Andava para esquerda, direita, esquerda e direita, Estava começando a irritar Lydia.

- Stiles, pare de ficar andando assim toda hora! Está me deixando tonta e isso está me atrapalhando a pensar.

Ele a deu um olhar de morte e ela revirou os seus, voltando a pensar. A verdade era que Lydia passou a maior parte do tempo observando a casa do que prestando atenção nas respostas do pai da vítima.

- Você percebeu que havia muitas cruzes e algumas bíblias em volta da casa? Tirando o colar da mãe e do pai que também tinham cruzes.

Stiles apenas coçou a nuca, pegou toda sua paciência que ainda restava e jogou na detetive.

- E o que diabos isso tem a ver, ruiva?

- Eu não faço a menor ideia, mas algo me diz que isso pode ser importante. - comentou.

- Eu vou falar com a minha irmã, vai ser mais útil do que o fato de que eles são católicos. - zombou dela, que deu um breve suspiro e entrou no Jeep.

Assim que ele ligou o carro, achava que teria paz, mas logo ouviu a voz da ruiva novamente e percebeu que seria impossí­vel.

- Ei, vocé nunca disse nada sobre sua irmã. Qual o nome dela? - perguntou, curiosa.

- Allison. - disse, sem interesse algum em contar.

- Ela pode ser capaz de conhecer as duas ví­timas, se aproveite disso! Ela pode ajudar. - avisou.

- Eu não vou usar a minha irmã!

3:00 PM - Stilinski's House.

- Tem certeza de que não sabe os lugares que a Erica estava indo?

- Por que diabos você acha que eu saberia disso, Stiles?

Allison gritou, sem paciência com seus irmão após 20 perguntas já feitas. Stiles apenas bufou e foi ate a cozinha, logo procurando a cafeteria.

- Sei lá! Geralmente as pessoas normais sabem de tudo da vida dos populares, certo?

- A única coisa que todo mundo sabia era que ela era uma vadia virgem. Tadinha.

E bufou novamente ao perceber que o café não estava pronto. Abriu a gaveta de cima e deu um grito ao notar algo.

- AI... MEU... DEUS! NÃO TEM CAFÉ! COMO ISSO PODE ESTAR ACONTECENDO? - choramingava, como um bebê mimado.

Allison revirou os olhos e voltou a mexer em seu celular, provavelmente conversando com Jackson, o garoto que estava afim dela.

- Escuta aqui, eu vou no super-mercado. Avisa pro papai!

A menina optou por apenas ignorar cada palavra dita por Stiles e ler as novas mensagens que acabariam de chegar. O moreno pegou as chaves do carro e fechou a porta.

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora