drunk

506 60 10
                                    

- Mais uma!

Lydia gritou para o mundo inteiro ouvir, balançando o copinho de tequila para o barman, que estava afim dela assim como todos daquele Bar.

- Você vai vomitar, Lydia! - Stiles morria de rir, ao lado dela.

- Vira, vira, vira!

Todos do bar, mais homens, gritavam para incentivar a ruiva, que pulava de animação. Ela bebeu aquele copo, sem reclamar e sem careta.

Gritos de comemoração soavam pelo o estabelecimento, e Lydia resolveu subir em cima do balcão, dançando.

- Ok, Lydia, chega.

Stiles tentou avisar, vendo que aquilo não iria dar certo.

- Se libera, Stiles! Nós fomos suspensos e basicamente matamos um adolescente!

Ela diz, ainda dançando, e Stiles podia reparar que todos de lá olhavam para ela, com baba caindo por conta do corpo perfeito de sua parceira.

- Lydia, desce. Vamos lá, já bebemos demais.

Ela o ignora. Ele perde a paciência e a pega no colo, todos os homens naquele momento desejavam ser Stiles. O mesmo a puxava para fora do bar.

- Seu estraga prazer!

Ela o deu um tapa na cabeça, ele gemeu baixo e a colocou no chão. Em questão alguns segundos, eles estavam rindo, sem motivo nenhum.

Eles voltaram para o apartamento, mesmo estando bêbados eles ainda tinham um pouco de juízo.

- Você quer café? - dizia, embolando as palavras. - Tem ali na cozinha.

- Meu deus! Eu não quero café! - ele gritou.

- Está bem , está bem, vamos conversar meu amiguinho. Sente ai.

Ela apontou para o sofá.

- Quer saber outra coisa? Eu não sou burra. Eu nunca fui. Eu sou uma gênia, mas eu me importava mais com que as pessoas pensavam de mim do que com as notas!

Ela começou a desabafar o que nunca pode dizer por anos. Atropelava as palavras mas não desistia de contar.

- Lydia... - ele tenta a interromper.

- Eu apenas... achava que era certo, sabe? No dia da formatura eu jurei para mim mesma que a partir daquele momento eu nunca mais esconderia quem sou. Mas do mesmo jeito, até hoje me sinto uma ruiva estúpida e inútil. Eu não sirvo para resolver o primeiro caso que recebi! imagine os que estarão por vir. Sou um fracasso.

Ela fazia de tudo para não chorar, já havia chorado demais para um dia só. Lydia foi educada a ser forte sempre, a nunca chorar e nunca demonstrar fraqueza, por seu pai, um Militar.

- Lydia, com todo o respeito, cala a boca. Você é literalmente uma das pessoas mais brilhantes que eu já conheci. Você é incrível e tem muitas mais habilidades do que eu, é por isso você me irrita. Não é porque eu te odeio, é porque te invejo. E além de inteligente é extremamente bonita.

Stiles sabia que ela não era estúpida ou quaisquer outras coisas que ela possa ter se chamado. Ele a admirava, mas não admitia. Talvez porque ele não percebeu ainda.

Ele também sabia que iria se arrepender de ter dito isso, inclusive a última frase.

- Obrigada, Stiles. -

- Não, agora é sério, cala a boca, eu acho que vou vomi...

E ele o fez, vomitou. Lydia fez uma careta com nojo, e acabou percebendo que ele simplesmente desmaiou no sofá.

- Seu nojento! ACORDA! - gritou, e ele não acordou.

Ela se levantou, tentando o arrastar para a sua cama.

©

O barulho do telefone de Stiles fazia sua cabeça latejar, mas talvez possa ter sido por causa das bebidas. O moreno procurou o mesmo, murmurando alguns palavrões e quando o achou, respirou fundo.

- Oi.

- Aonde você está? Eu te esperei a noite inteira! Eu tentei respeitar o seu espaço, te dar um tempo!

E ela ainda tinha mais o que dizer, mais drama para fazer, mas Stiles simplesmente tirou o celular do ouvido e o jogou para fora do quarto.

O quarto que ele percebeu que não era o dele. Estranhou e finalmente, acordou. Acabou percebendo também que estava sem camisa, e por alguns segundos ele entrou em pânico. Virou-se e lá estava:

Lydia Martin, de calcinha e sutiã, dormindo perfeitamente ao seu lado, como um bebê.

Suspicious PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora