— Eu vou provar pra você, Lydia!
Stilinski dizia enquanto seguia a ruiva, que ia em direção a seu carro, as risadas.
— Stiles, nem com um tapa na cara, de uma menina de 17 anos inclusive, você não acorda pra vida? — ela zombou dele.
Stiles estava determinado mais do que tudo a provar que está certo, o que é irritante mas as vezes, muito bom. Porém Lydia simplesmente não o leva sério.
— Nós temos um padrão aqui! 3 pessoas, adolescentes da mesma turma e assassinados da mesma forma. — ele diz sem ao menos respirar. — Eu só estou pedindo que você tenha um pouco de fé.
— Boa sorte com isso, eu sou atéia.
Ela deu uma risada, e entrou no carro.
O barulho que Lydia escutou era um tanto peculiar, acabou percebendo que era o toque de celular de Stiles. Ele o retirou de seu bolso e atendeu a ligação.
— Alô?
— Ei! Só queria saber se você está livre hoje a noite. Podemos ver um filme... e depois...
Ele escuta a voz de Malia e fica ligeiramente desconfortável sabendo que sua parceira está bem ao seu lado.
— É... — ele limpa sua garganta. — Acho que sim.
— Ótimo. Eu tenho que fazer algumas coisas então... Te vejo mais tarde?
— Claro. Estarei lá. — ele desliga.
Stiles encarava o chão, parecia frustrado. Aquela investigação estava o fazendo perder sua cabeça, de tantas maneiras. Ás vezes, ele mesmo duvida de si, mas não vai dar esse gostinho de vitória para Lydia.
— Stiles. — ela o chama, acordando-o de seu sono profundo.
— Sim?
— Estamos atrasados.
©
Delegacia de Beacon Hills.
Os dois pensavam em uma forma do porquê aquilo tudo se conectava. As pessoas, os lugares, onde foram encontrados e mortos. E...
— Nada!
Stiles jogou sua caneta longe, descontando sua raiva em algo. Ele dava voltas infinitas pela a sala, nervoso e agoniado. Lydia encarava o quadro de investigação, preocupada, se recusava a deixar alguma coisa passar de lá.
— Absolutamente nada! — se sentou, cansado.
— Nós só precisamos pensar melhor.
— Eu estou pensando. — diz, sem paciência, cruzando seus braços.
— Você está certo.
Stiles sentiu todos os seus pelos de seu corpo se arrepiarem somente por conta de uma frase de 3 palavras. Aquilo era como música para seus ouvidos.
— Nós realmente temos um padrão. Mas sacrifícios? Não faz sentido.
E todos os arrepios se foram em questão de segundos, ele bufou, decepcionado.
— Nada disso faz sentido, na verdade. — ela acrescentou.
— E se...
Stiles foi interrompido pelo o barulho da porta sendo aberta com um grande impulso, era Isaac. Seu rosto suado e parecia um pouco desesperado o que deixou os parceiros assustados.
— Houve mais um assassinato. Agora mesmo.
Ele disse, recuperando seu fôlego, Lydia ficou um tanto confusa, sabia o fuso horário de seu assassino, e estranhou que sua próxima jogada tivesse saído tão rápida. E seu parceiro, chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspicious Partner
RomanceStiles e Lydia são uns dos melhores detetives de Beacon Hills. De repente uma série de assassinatos acontecem na cidade e eles são obrigados a trabalharem juntos para capturar o assassino por trás disso. Mas Stiles começa a ficar paranóico durante o...