Margot

15 0 0
                                    

Eu e o Polo estávamos sentados na beira da floresta esperando Bash e Hardin jogando cartas.

- Deu impate. - disse ele - Como isso é possível?

Eu dei de ombros e acendi um cigarro.

- Somos muito bons. - eu disse e avistei os meninos vindo em nossa direção.

Eu me levantei e peguei a minha mochila onde tinha comida e bebida. Eu joguei ela em direção ao Bash que pegou já a colocando nas costas.

- Todos prontos? - eu perguntei.

Eles concordaram e Hardin se virou de costas e abaixou um pouco para eu pular nas suas costas.

- Siga em frente, soldado. - eu disse com a voz grave e eles riram.

Notei o olhar de interrogação de Polo mas ele não disse nada.

- Reunião de emergência. - eu sussurrei no ouvido de Hardin.

Ele ergueu a mão e fez uma série de sinais e Bash concordou.

- Como descobriram esse lago? - Polo perguntou.

- Bash tem insônia e costuma andar por aí no meio da noite. - disse Hardin - Foi ele que encontrou.

Eu abaixei a cabeça por causa de um galho e a proximidade me fez dar um beijo involuntário no pescoço de Hardin. Não sei o que dava em mim, mas sempre que estava perto dele eu me sentia ipnotizada por ele.

- Vamos para qual lado, o da margem ou o da cachoeira? - perguntou Bash.

- Margem. - eu disse - Ainda é muito cedo para levar o Polo a cachoeira.

Bash concordou e acendeu o seu cigarro. Eu sorri ao ver as árvores se abrindo na margem do lago. Eu pulei das costas de Hardin e peguei minha mochila tirando um pano e forrei o chão.

- Quem será o primeiro a pular? - eu disse enquanto tirávamos a roupa.

Hardin acabou de tirar a roupa e me pegou no colo e correu para o lago.

- Hardin! - eu exclamei rindo.

Ele pulou no lago me levando junto e eu ri ao voltar a superfície. Ele me puxou para perto mas eu me afastei me voltando para os meninos.

- Venham! A água está uma delícia. - eu disse.

Hardin chegou por trás de mim e beijou o meu pescoço. Eu sorri.

- Fizemos uma promessa que eu pretendo cumprir. - eu disse me afastando.

Ele sorriu e aproximou o nossos rostos.

- Então dorme comigo essa noite. - ele disse.

Ele me olhava intensamente, e eu quase disse sim quando Polo pulou na água chamando minha atenção, e me libertando dos encantamentos de Hardin.

- Acha que pode ter cobras aqui? - perguntou Polo ao voltar para a superfície.

Eu sorri indo até ele.

- Só se você me considerar uma cobra. - eu disse.

- E eu considero! - gritou Bash do píer. Ela já estava com a garrafa de vodka e uma da batatas Chips aberta.

Eu ri e mergulhei o mais profundo que consegui, vendo a água escurecer. Quando voltei a superfície, Jardim estava no píer bebendo da garrafa.

- Está tudo bem? - me perguntou Polo.

Eu bufei.

- Você me pergunta demais isso. - eu disse boiando na água.

- É porque me preocupo. - ele disse vindo para o meu lado.

Eu revirei os olhos.

- Você nem me conhece. - eu disse me afastando.

Ele me seguiu.

- Mas quero conhecer. - ele disse.

Eu voltei a ficar de pé e passei meus braços sobre os seus ombros e tirei a sua franja da testa.

- Você não me conhece, Polo. - eu disse - E nunca vai conhecer.

Eu beijei o seu rosto e nadei até o píer, onde Hardin me ajudou a subir sem tirar os olhos raivosos de Polo.

- Sabe, não é porque o garoto é seu colega de quarto que você tem que introduzi-lo aos seus joguinhos cruéis. - disse Bash - O garoto é frágil.

Eu peguei a garrafa olhando Polo mergulhar.

- Acho que ele tem potencial, só precisa de confiança. - eu disse.

Bash acendeu um cigarro e me passou.

- E acha que seus joguinhos vão dar a ele confiança? - ele perguntou.

Eu dei de ombros.

- Acho que vai deixá-lo mais forte. - eu disse - Mas nem sempre há um propósito maior por trás de tudo que eu faço.

Bash riu.

- Eu tento te entender a anos, Margot. - ele disse - Você nunca faz algo em vão.

Eu coloquei as pernas na água.

- E então, vai dormir comigo essa noite? - perguntou Hardin.

Eu sorri.

- Não, amanhã é um longo dia, e sinto que será melhor sem uma briga nossa no meio da madrugada. - eu disse e me levantei jogando meu cigarro na terra - Quem sabe na próxima?

Eu pulei na água antes que ele respondesse.

- Sobre o que era a reunião? - perguntou Bash.

Eu dei de ombros.

- Sobre a virgindade do Polo, mas eu cuido disso. - eu disse me afastando.

O semblante do Hardin fechou e Bash revirou os olhos.

- Só não faça nenhuma besteira, Margot. - ele disse.

Eu sorri e fiz uma cruz com os dedos e beijei.

- Juro juradinho. - eu disse.

Eu pulei nas costas do Polo e tentei afoga-lo, mas ele se recuperou rápido de mais. Ele fez cócegas na minha barriga até eu não conseguir mais nadar e me levou ao píer.

Bash arrumou as coisas e no caminho de volta Hardin levou a mochila e Bash me levou nas costas.

- Não vai me trocar pelo lorde ali, vai? - perguntou Hardin ao me entregar a mochila na entrada do bloco A.

Eu revirei os olhos.

- Não seja bobo, Hardin. - eu disse sem responder diretamente sua pergunta.

ShitOnde histórias criam vida. Descubra agora