Polo

13 0 0
                                    

Margot voltou para a aula com ar tenso e com uma caixa e um envelope em mãos. Ela se sentou ao meu lado.

- O que houve? - perguntou Bash.

Ela deu de ombros.

- Entregas de início de ano. - ela disse mostrando a caixa.

Ele recuou.

- Está tudo bem?

Ela se virou para mim com os olhos em chamas.

- Está tudo ótimo, Polo. Pare de me perguntar isso!

Ela revirou os olhos e se voltou para o professor. O resto da aula passou como um borrão e logo o sinal tocou.

— Bash, Hardin, precisamos começar os preparativos para festa. - ela disse se levantando - Tenho dinheiro k suficiente para bebidas o suficiente.

Bash riu.

— Quem mandou? - ele perguntou.

Ela sorriu.

— Papi. - ela disse - Minha mãe está vigiando meus cartões de crédito.

Ele riu.

— Mas é claro. - ele disse.

Hardin olhou para ela alarmado.

— Espera, ela sabe que nós....?

Ela sorriu interrompendo sua fala.

— Não, querido. - ela disse - E os meninos também não precisão saber.

Bash olhou entre ela e Hardin.

— Só eu fiquei curioso para saber o que eles andam comprando no cartão? - ele perguntou.

Ela revirou os olhos e beijou os meus lábios rapidamente.

— Vamos matar o resto das aulas, posso copiar suas anotações depois? - ela perguntou.

Eu sorri.

— Claro. - eu disse.

Ela piscou para mim e foi em direção oposta à minha acompanhada de Bash e Hardin.

Eu entrei na sala e me sentei na cadeira perto da porta, tentado ser invisível como eu era na antiga escola.

— O que você tem com a Margot? - perguntou uma menina se sentando ao meu lado.

Seus cabelos eram castanho e ela parecia pronta para uma sessão de fotos. Cabelo produzido, maquiagem porcelana.

— Hum, e quem é você? - eu perguntei.

Ela riu de um jeito ensaiado que fazia com que ela parecesse naturalmente deslumbrante.

— Onde estão meus modos? - ela fez a pergunta retórica- Sou a Kiera, muito prazer.

Ela estendeu a mão com as unhas afiadas.

— Polo. - eu disse.

Ela chegou mais perto.

— Então, você e a Margot? - ela perguntou sugestivamente.

Eu dei de ombros.

— Ela é minha colega de quarto. - eu disse simplesmente observando a professora com cara de sapo entrar.

— Então está me dizendo que ela beija todos os colegas de quarto? - ela perguntou.

Eu dei de ombros.

— Eu não sei, sou o único que ela tem no momento. - eu disse.

Ela riu falsamente.

— Qual é, deve ter algo a mais! - ela disse.

ShitOnde histórias criam vida. Descubra agora