Margot

12 0 0
                                    

Eu acordei com o Polo se levantando lentamente para não me acordar. Eu ri.

- Você é péssimo nisso. - eu disse sem abrir os olhos.

Ele riu nervosamente.

- Eu nunca tive que sair de fininho da cama, porque nunca dormi acompanhado. Só com você. - ele disse.

Eu sorri ainda com sono e abri um dos olhos. Ele sorriu.

- Você fica muito fofa assim. - ele disse e logo depois corou.

Eu ri.

- Ninguém nunca me chamou de fofa. - eu disse me sentando.

Ele coçou a nuca e desviou o olhar.

- Desculpa.

Eu sorri e beijei o seu rosto.

- Eu gostei. - eu disse e me levantei.

Eu peguei minhas coisas, mandei um beijo para ele e fui tomar o meu banho. Quando estava escovando os dentes Hardin apareceu ao meu lado.

- Você e o lorde. - ele disse sugestivamente.

Eu dei de ombros encarando meu reflexo.

- Ele é legal, inteligente, gentil, e o melhor. - eu disse - Realmente parece um lorde.

Hardin se virou para mim.

- Então vocês estão juntos? - ele perguntou.

Eu ri.

- Não, Hardin. - eu disse - Mas eu gosto dele.

- Mas não o ama. - ele observou.

Eu revirei os olhos e me virei para ele.

- O que sabe sobre o amor, Hardin? - eu perguntei - A única coisa a que você sabe são as posições do Kama Sutra de cor.

Ele se aproximou.

- Isso não é verdade. - ele disse tocando o meu rosto.

Eu me afastei.

- Cansei de jogar e brigar com você, Hardin. - eu disse - Mas não consigo viver sem você, então por que dificultar as coisas?

- Está dizendo para sermos só amigos!? - ele perguntou.

Eu suspirei pegando minhas coisas.

- Nunca fomos mais do que isso, ou fomos? - eu disse saindo do banheiro.

Encontrei com Bash no corredor.

- Tiveram finalmente a DR e fecharam o relacionamento? - ele perguntou com seu cigarro nos lábios.

Eu peguei o seu cigarro e dei uma tragada.

- Terminamos seja lá o que tínhamos.  - eu disse dando de ombros.

Ele ergueu a sobrancelha.

- Espera, você transa com o novato e termina com o Hardin? O que esse garoto tem no pau? - ele perguntou.

Eu ri com seu comentário.

- Eu não transei com ele. - eu disse dando de ombros - Mas pela primeira vez eu me senti bem em só estar com um garoto, sem carícias maliciosas ou sexo.

Bash gemeu.

- Ah, Margot está ficando careta. - ele disse.

Eu passei o braço pelos seus ombros.

- Não é isso, é que eu cansei do Hardin. - eu disse - Dos seus joguinho que sempre acabam do mesmo jeito. Cansei de gritar com ele. Apenas....cansei. Preciso de um descanso.

ShitOnde histórias criam vida. Descubra agora