Estávamos todos sentados na calçada do estacionamento esperando pela minha mãe. Bash acendeu um cigarro mas a Margot o pegou, jogou no chão e pisou.
— Não vamos conhecer a mãe do Polo cheirando a nicotina. - ela disse cruzando os braços.
Hardin riu.
— Olha só a mandona. - ele disse.
Ela revirou os olhos.
— Eu só tenho senso, afinal um de nós tem que ter. - ela disse.
Eu olhei para o horizonte e vi o carro dela se aproximando.
— É ela. - eu disse.
Margot se pôs de pé novamente e arrumou o rabo de cavalo perfeito. Para quem não conhece ela parecia a encarnação da garota perfeita, estudiosa, bonita e comportada. E ela representava bem o papel, talvez tenha prática.
— Sua mãe se chama Amy, certo? - ela perguntou alisando a camisa de Bash, que pela primeira vez de que eu o conheci estava passada.
Eu concordei.
— É, e o meu pai é Diego. - eu disse.
Ela concordou ajeitando o cabelo de Jardim e então se virou para mim.
— Você está perfeito. - ela disse e deu um beijo no meu rosto.
No rosto. Isso já é um sinal de que ela não quer que minha mãe pense que estamos juntos.
Porque não estamos.
Minha mãe parou a nossa frente e desceu do carro.
— Polo! Meu menino. - ela disse me abraçando.
Bash segurou a risada e Margot deu uma cotovelada em sua barriga.
— Oi mãe. - eu disse envergonhado.
Ela se afastou e a Margot veio ao meu resgate.
— Olá sra. Garcez. - ela disse estendendo a mão - Sou a Margot.
Minha mãe ignorou sua mão e a abraçou.
— Sem senhora, pode me chamar de Amy. - ela disse.
Margot sorriu.
— Esses são Hardin e Bash. - ela disse apontando para os meninos.
Vi que a minha mãe se demorou olhando as tatuagens de Hardin mas abraçou os dois de maneira carinhosa assim como fez com Margot.
— É um prazer conhecer todos vocês. - ela disse - Entrem, entrem.
Eu entrei no banco da frente, Bash ficou em uma janela e o Hardin na outra, fazendo Margot ir no meio.
— É inglesa, Margot? - perguntou minha mãe ao ligar o carro.
Margot concordou.
— Sim, sou de Londres. - ela disse.
— E o que faz aqui?
Margot me olhou nervosa.
— Ah, eu não me dou bem com a minha mãe. - ela disse.
Vi Hardin a encarar e sabia que havia muito mais, mas ela não queria falar sobre isso. E conhecendo minha mãe sabia que ela não pararia de perguntar.
— Bash também não é daqui, não é? - eu disse chamando a atenção de Bash.
Ele ergueu a cabeça.
— Não verdade, minha família toda é da Dinamarca. - ele disse - Mas eu sou Canadense mesmo.
Minha mãe riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit
Teen FictionO último ano do ensino médio é muito importante, é onde nós começamos a nos preparar para a faculdade, pelo menos alguns de nós. Polo entrou em um colégio interno no seu segundo ano. Ele é doce e sensível e com certeza não estava preparado para conh...