Margot

12 1 0
                                    

Eu acordei com o sol entrando entre as frestas da cortina e olhei para Hardin, que dormia tranquilamente ao meu lado.

— Está me encarando. - disse Hardin sem abrir os olhos.

Eu ri.

— Talvez. - eu disse.

Ele sorriu.

— É estranho. - ele disse.

Eu me sentei.

— É romântico. - eu disse.

Ele riu.

— Quem te disse isso? - ele perguntou abrindo um olho.

Eu revirei os olhos.

— Precisamos ir. - eu disse me levantando.

Ele me puxou de volta.

— Ainda está cedo, deita. - ele disse me abraçando.

Eu ri.

— Eu tenho que achar o Polo e o Bash, E temos que chegar antes do almoço. - eu disse.

Ele beijou o meu rosto.

— Deixe-os dormir mais um pouco. - ele disse.

Eu ri e beijei os seus lábios de leve antes de levantar.

— Não, vamos, levante. - eu disse pegando a camisa dele e vestindo - Vou pegar as minhas roupas no quarto da Cordelia.

Ele gemeu.

— Estou com sono. - ele disse.

— Pode dormir quando estivermos na casa do Polo. - eu disse saindo do quarto.

Eu fui andando até o quarto de Cordelia e entrei sem bater.

Encontrei Polo sentado na cama de cueca comendo um waffle, rindo de algo que Cordelia disse, e ela bebia suco.

— Oh, bom dia. - eu disse - Eu deveria ter batido.

Polo corou violentamente sobre o meu olhar confuso.

— Tudo bem, querida. - disse Cordelia - Depois do que eu vi ontem, acho que não temos nada a esconder.

Eu ri.

— Vim pegar as minhas roupas, me diga que você não as queimou. - eu disse.

Ela riu se levantando.

— Estão no closet, vou pegar. - ela disse e quando passou por Polo, deu um beijo em seus lábios.

Ela entrou no closet e sumiu na dentro.

— Parece que todos nós divertimos muito ontem, não é mesmo. - eu disse.

Não sabia como me sentia com relação a Polo e Cordelia, mas me sentia magoada por ele não ter perdido a virgindade comigo. Queria que fosse com alguém que realmente se importasse com ele.

Ele deu de ombros.

— É, eu vi como você se divertiu ontem. - ele disse me lançando um olhar fulminante.

Eu suspirei.

— A porta. - eu disse lembrando da Cordelia passando e fechando a porta aberta do quarto onde eu e Hardin dormimos.

Ele concordou.

— É, a porta. - ele disse.

Eu dei um passo em sua direção.

— Polo... - eu comecei.

Ele me interrompeu.

— Está tudo bem, Margot. - ele disse - Sempre soube que tudo acabaria assim, e não te culpo por isso, mas preciso ouvir de você. Preciso que diga que vai ficar com Hardin agora e que nós somos só amigos.

ShitOnde histórias criam vida. Descubra agora