Margot

14 2 0
                                    

Cordelia na foto.

Nós tínhamos chegado a pouco minutos, já tínhamos decidido que Bash dormiria no quarto de Polo com ele e eu dormiria no quarto de visitas com Hardin.

— Podemos ir na sua amiga, se quiser. - disse Polo.

— Eu apoio! - disse Bash se pondo de pé - Ela é gata, né?

Eu ri me levantando.

— Muito gata. - eu disse - Onde está Hardin?

— Aqui. - ele disse entrando na sala enquanto comia um biscoito - Sua mãe fez biscoitos e eles são incríveis!

Polo concordou.

— Eu sei. - ele disse pegando as chaves - Mãe! Vou pegar o carro!

— Não volte tarde! - ela disse.

Eu ri passando pela porta.

— Isso se voltarmos. - eu disse - Conheço Cordelia, ela vai querer dar A Festa.

Bash riu.

— Uhu! - ele gritou - É disso que eu gosto

Nós entramos no carro, eu no banco da frente e os meninos atrás com Polo dirigindo.

— Para onde? - ele perguntou.

— Eu vou te guiando. - eu disse.

Nós dirigimos até a casa de Cordelia e paramos aos grandes portões e eu toquei o interfone.

— Cordelia aqui. - disse a voz dela ao interfone.

Eu ri.

— Margot aqui. - eu respondi.

Ela gritou.

— Putinha inglesa! - ela gritou - Entre, entre!

Os portões abriram e nós entramos na propriedade. Cordelia apareceu correndo até nós e pulou em mim.

— Estava com saudades! - ela disse puxando meu rabo de cavalo - Estava com a sua mãe? Que roupas são essas!?

Eu ri.

— Eu queria estar apresentável para a mãe do Polo, e isso é o mais apresentável possível. - eu disse.

Ela se virou para os meninos e sorriu.

— Vejo que trouxe diversão. - ela disse e se virou para Hardin - Quem seria você?

Ele sorriu.

— Sou o Hardin. - ele disse.

Eu pigarriei.

— E esses são Bash e Polo. - eu disse lançando um olhar para ela.

Ela riu.

— Oh, tudo bem, não vou mexer com o seu homem. - ela disse - Principalmente quando trouxe dois para mim.

Eu maneei com a cabeça.

— Só...pegue leve com o Polo. - eu disse a seguindo para dentro.

Ela sorriu.

— Vou tentar. - ela disse - Sejam muito bem vindos ao paraíso!

Ela nos guiou pela casa até a sala de estar.

— Fiquem a vontade. - ela disse - Eu  e Margot vamos encontrar algo para ela vestir.

Eu revirei os olhos.

— Mas eu estou vestida! - eu disse.

Ela riu.

— Não para uma festa! - ela disse me puxando para o andar de cima.

Ela me fez experimentar muitas roupas enquanto falava no telefone encomendando bebidas, comidas, convidava pessoas.

— Esse! - ela disse quando eu saí do banheiro pelo o que pareceu a centésima vez - Esse vestido ficou incrível em você!

Eu me olhei no espelho enorme de Cordelia. O vestido cor de sangue realçava todas as minhas curvas e me fazia parecer mais magra do que eu de fato sou. Eu parecia uma atriz de cinema muito festeira.

— Agora a maquiagem! - disse ela batendo palmas.

Eu ri.

— Esta se divertindo com isso, não está?

Ela sorriu.

— Muito!

Ela me maquiou como se eu fosse uma das suas bonecas de infância e então me virou para o espelho.

— Está linda, não está? - ela me perguntou me encarando pelo espelho.

Eu parecia uma modelo pronta para uma sessão de fotos. Nunca usei tanta maquiagem na minha vida, e não gosto de como eu a sinto na minha pele, mas gosto do resultado.

— Sim, fez um ótimo trabalho. - eu disse.

Ela piscou para mim.

— A modelo ajuda. - ela disse - Agora, eu vou me arruma e você fica encarregada de receber as bebidas.

Eu concordei saindo do quarto. Estava descendo as escadas quando ouvi a campainha tocar.

— Deve ser a bebida! Abram a porta! - eu disse descendo um pouco mais rápido.

Quem estava na porta era o único garoto descente do nosso grupo, Polo, assinando o papel e recebimento.

— Onde colocamos? - perguntou o entregador.

— Não cozinha, por favor. - eu disse aparecendo ao lado de Polo - É só ir naquela direção.

Polo e o entregador me analisaram de cima a baixo e então Polo desviou o olhar, corando de leve. Eu estalei os dedos em frente ao entregador.

— Vai demorar muito? - eu perguntei.

Ele pigarreou.

— Desculpe, desculpe. - ele disse entrando.

Eu peguei Polo pelo pulso e o puxei até a sala.

— Você está... incrível. - disse Polo.

Eu sorri.

— Cordelia insistiu em me fazer de boneca hoje. - eu disse revirando os olhos - Agora só falta a comida e as pessoas.

— Caralho, Margot! - disse Bash so me ver entrar na sala - Você está mais quente que o inferno!

Eu ri.

— Não é atoa que a minha mãe me chama de demônio. - eu disse e ele riu.

Hardin me encarava com a boca aberta e seus olhos analisaram todo o meu corpo com uma intensidade que fez o meu sangue ferver.

Ele pigarreou.

— Está deslumbrante, Maggie. - ele disse.

Eu pisquei para ele.

— Bom, estou encarregada de receber as pessoas e as encomendas de Cordelia enquanto ela está no seu ritual de beleza. - eu disse me jogando no sofá vazio e sentindo o meu vestido subir.

— Essa noite mal começou e já considero a melhor festa do ano. - disse Bash.

Eu ri.

— Tenho certeza de que vai ser, no mínimo, memorável. - eu disse.

A campainha tocou de novo.

— Devem ser as pessoas! - eu disse indo em direção a porta ao pulinhos.


ShitOnde histórias criam vida. Descubra agora