Polo

11 0 0
                                    

Quando eu estava indo tomar banho Margot me acompanhou.

- Espero que não me espie em quanto tomo banho. - ela disse chegando ao meu lado com um sorriso bem humorado no rosto.

Uma hora, ela estava melancolia, na outra, o bom humor encarnado.

- Eu não te entendo. - eu disse.

Ela deu de ombros.

- E nunca vai entender. - ela disse indo para a minha frente e andando de costas para falar comigo - Então, vai ter uma festa no galpão, organizada por mim e pelo Bash, no sábado a noite. Será a sua introdução a vida social da Black Rock High School.

Ela parecia empolgada mas dava para ver que na verdade aquilo era só um teatro e ela simplesmente estava vazia por dentro.

- Tudo bem, pode me arrastar para essa festa. - eu disse.

Ela girou e parou ao meu lado e finalmente chegamos ao banheiro.

- Estarei daquele lado se precisar de mim. - ela disse indo para o lado direito.

Eu fui para o lado esquerdo para não correr o risco de ela achar que eu estava espiando ela tomar banho.

- O que vamos fazer quando voltarmos? - ela perguntou do outro lado do banheiro.

Eu franzi as sobrancelhas.

- Hum, não sei. - eu disse.

- Tem vídeo game? - ela perguntou.

Eu dei de ombros.

- Sim, que jogo você joga? - eu perguntei.

- Coloque qualquer jogo e eu te ganho em tempo recorde. - ela disse e eu ri.

- Sua confiança me impressiona. - eu disse.

Então a cortina do meu box é repentinamente aberta.

- Fui criada para impressionar pessoas importantes. - ela disse - Esqueci o sabonete.

Eu me virei de costas para ela e senti meu rosto esquentar.

- Podia ter avisado! - eu disse enquanto minha mente só recapitulava o breve momento em que o formato dos seus seios foi impresso na minha mente.

Ela riu.

- E perder o seu rosto corado? Nunca. - ela disse.

Eu peguei o sabonete e lhe entreguei sem tirar os olhos da parede.

- Obrigada. - ela disse - E aliás, você tem uma bela bunda.

E fechou a cortina. Eu soltei o ar que não notei estar prendendo e passei as mãos pelo rosto para amenizar a vermelhidão.

- Não fique envergonhado, já passou. - ela disse com o tom de voz divertido.

Eu ri nervosamente.

- Sempre se aproveita de jovens indefesos? - eu perguntei.

- Só os bonitos. - ela disse - Por que? Se acha indefeso?

Eu engasguei com a minha respiração.

- Não, quer dizer, sim, quer dizer....qual foi a pergunta? - eu perguntei confuso.

Ela riu e a cortina se abriu novamente e eu fique de costas para ela. Senti sua proximidade e a cortina se fechou.

- Está nervoso? - ela perguntou tocando as minhas costas com a ponta dos dedos.

Meu corpo se arrepiou e eu me afastei me virando para ela.

- O que...? - eu comecei mas ela me interrompeu me beijando.

Eu fiquei atônito com o seu ato espontâneo. Ela se afastou rindo.

- Se você não ajudar não tem como rolar beijo. - ela disse tirando a minha franja da testa.

Eu dei um passo em sua direção,  hesitante, ela sorriu e passou as mãos pelos meus cabelos.

Ela me beijou e eu respondi o beijo dessa vez, bem ciente de que estávamos pelados no banheiro público da escola.

E então alguém entrou no banheiro. Eu me afastei e ela olhou confusa para a cortina. Ela abriu a mesma e olhou para fora do box. Ela bufou.

- É o Hardin. - ela disse abrindo a cortina e saindo.

Eu olhei para fora e a vi entrando no seu box e fechando a cortina. Hardin estava na pia e me encarava pelo grande espelho com o melhor olhar de raiva que eu já vi.

Eu fechei a cortina e desliguei o chuveiro. Me sequei e sai e encontrei Margot e Hardin discutindo baixinho. Quando me viu, Margot parou de falar e se sentou na pia, para pentear o cabelo.

- Eu não te entendo, Margot. - disse Hardin e saiu do banheiro.

Eu me aproximei pegando minha escova de dentes.

- O que você e o Hardin tem? - eu perguntei passando pasta na escova.

Ela deu de ombros.

- Nada sério, só transamos as vezes. - ela disse com a voz vazia - Totalmente carnal.

Eu concordei enquanto escova os dentes. Ela desceu da pia e me abraçou por trás.

- Quero acabar com isso. - ela disse pensativa - Hardin é complicado,  eu sou complicada, não vai dar certo.

Ela beijou o meu pescoço e pegou sua necessaire.

- Vai demorar muito? - ela perguntou puxando um fiapo que saia da sua blusa - Não quero ir sozinha.

Eu cuspi a pasta e enxaguei a boca. Sempre que ela discutia com Hardin sua voz ficava vazia, sua expressão distante, e seus olhos pareciam gelo.

- Pronto, rápido como o Flash. - eu disse sorrindo para ela.

Ela sorriu e eu me virei de costas para ela me abaixando levemente.

- Tem certeza que me aguenta? - ela perguntou.

Eu dei de ombros.

- Só saberemos se tentarmos. - eu disse.

Ela riu e pulou nas minhas costas. Eu me desequilibrei rapidamente mas logo me recuperei e saí do banheiro.

Ela abraçava meu pescoço e tinha as pernas em volta da minha cintura. Ela brincava com o meu cabelo de um jeito gostoso e mantinha a cabeça apoiada no meu ombro.

Eu cheguei no quarto e abria a porta. Ela desceu das minhas costas e guardou a sua necessaire na sua gaveta.

- Vai dormir agora? - ela perguntou.

Eu dei de ombros.

- Sim, por que? - eu perguntei me deitando.

Ela sentou na sua cama.

- Não durmo bem sozinha. - ela disse.

Eu sorri e me afastei abrindo espaço para ela deitar ao meu lado. Ela sorriu e veio se deitar ao meu lado.

- Boa noite, Margot.

Ela colocou sua cabeça em meu ombro e abraçou minha cintura.

- Boa noite, Polo. - ela disse e sua voz falou.

Eu sabia que ela estava chorando, ela sabia que eu sabia, mas ninguém comentou isso.

Simplesmente ficamos lá, deitados enquanto suas lágrimas molhavam minha blusa e calmamente caímos no sono.

ShitOnde histórias criam vida. Descubra agora