4

10.9K 631 98
                                    

RB

Pô, gosto da Cintia ta ligado, gosto mesmo, sou louco por aquela mulher. Mas ta ligado de uns tempos pra cá eu não consigo olhar na cara dela, quem dirá dormir na mesma cama que ela, só vem a Flávia na minha mente e eu nem sei porque, até abandonar a Cintia eu ja pensei mas não fiz, ela nao merece.

Tirei uma semana pra ficar fora do Morro porque vai ter operação e eu nao posso dar mole, ao invés de levar minha mulher to levando a Flavia e porque? Nem eu sei, só nao consigo ficar no mesmo ambiente que a Cintia, só tenho vontade de amassar ela na porrada. Pprt.

Flavia: Amor, quantos dias vamos ficar aqui? - perguntou.

RB: o tempo suficiente Flavia, colfoi? Tem pressa? - ela negou e sorriu.

Flavia: Não RB nao tenho pressa de nada, só perguntei. Vamos aproveitar cada segundo dessa viagem. - eu assenti e a beijei.

Ai ja foi aquelas coisas mais pra frente né, sexo bolado, só 700 por minuto sem tirar se dentro. Flavia representa, nao consigo largar pprt. Voltando pra Penha vou anunciar ela como a Segunda, a Cintia vai surtar? VAI! Mas eu posso fazer o que? Nada parceiro.

Tomamos um banho, sai e coloquei uma box da Calvin e me joguei na cama, peguei meu celular e fui fuçar nessas parada de Instagram, só tenho pra passar o olho na Flavia e na Cintia.

Instagram

Cintia Nogueira {@CiNogueira}

Feliz 6 anos, não pera ✋, sozinha mas feliz! #resenhandocomasfieis.

Que porra é essa Mané, 6 anos do que? Mano, 6 anos da nossa uniao? Slc caralho, eu esqueci mesmo, mais um ano que eu esqueço dessa porra, na moral nao entendo porque nao suporto mais a Cintia, ela fecha comigo no claro e no escuro, nunca quis sabe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que porra é essa Mané, 6 anos do que? Mano, 6 anos da nossa uniao? Slc caralho, eu esqueci mesmo, mais um ano que eu esqueço dessa porra, na moral nao entendo porque nao suporto mais a Cintia, ela fecha comigo no claro e no escuro, nunca quis saber de malote, quanfo cai na tranca ela foi 8 meses direto sem falhar 1 dia, quando levei um tiro e fiquei mal, ela não saiu fo meu lado, que porra eu to fazendo da minha vida, abandonando quem mais me fortaleceu cara.
Bateu o maior arrependimento agora.

Whatsapp

RB: Pô Cintia, perdoa ai, ter vindo pra Missão e não ter lembrado do nosso dia. Mas saiba que tu me faz felizão demais! Te amo neguinha.

WhatsApp off

Mensagem visualizada, e nao respondida.
Ela ja deve saber que to aqui com a Flavia porque a Aline viu eu saindo do Morro. Paciência!


PS: troquei a foto do personagem RB, a foto que entrou nao é ele. A foto que esta agora é ele.

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora