Deco
Mais 1 mês se passou e graças a Deus as coisaa vieram melhorando, a Cintia acordou, ontem, ainda não consegui ir la ver ela mas estou a caminho de la agora.
Cheguei no hospital e fui até o quarto dela, bati na porta e entrei, ela estava deitada e a Cris estava la com ela, quando me viu sorriu fraco e eu sorri de volta.
Senti falta desse sorriso.Deco: Oi. Como você esta se sentindo?
Cintia: Oi, to um pouco melhor, dormi por 3 meses né, acho que estou bem. - sorriu.
Cris: Vou deixar vocês a sós, vou comer alguma coisa e depois eu volto.
Cintia: Obrigada irmã. Te amo!
Cris: Te amo.
Deco: Então, ja sabe quando pode voltar pra casa?
Cintia: Ainda Não, mas os médicos disseram que em breve.
Deco: Que bom. - ficamos em silêncio, um silêncio constrangedor, até que ela quebrou.
Cintia: Eu acho que ja posso saber de tudo.
Deco: Tem certeza? - ela assentiu.
Cintia: Eu preciso saber de tudo! Não me esconde nada por favor. - eu assenti.
Deco: Rubens e Flavia estão mortos. - ela suspirou forte. - o Rubens matou a sua mãe. - ela arregalou os olhos.
Cintia: que? Nao! Como assim?
Deco: Sua mãe um dia antes de morrer foi na sua casa dizer que havia descoberto algo em relação ao Rubens, mas você nao estava, o Rubens ameaçou ela e ela disse que ia mas que voltava outro dia. Dia seguinte ela te ligou e disse que iria na sua casa, mas nao chegou nao foi? Ele disse pra você que estava em uma missão que na verdade ele estava na casa de uma das Putas dele que ficava ao lado da casa da sua mãe, quando sua mãe saiu de casa ele atirou na cabeça dela e alegou que foi bala perdida. Ninguém viu ele porque ele estava da janela dessa garota escondido. E o que sua mãe sabia dele, era que ele havia havia colocado varios abortivos em suas refeições no que resultou na perca do seu filho. - ela chorava muito então eu a abracei.
Cintia: Como assim? MEU DEUS, ele era pior do que eu pensava Deco. Como pode isso?
Deco: Ele ja não esta mais aqui, xiiiii, nao chora loira. - fiquei ali abraçado com ela um tempo até ela se acalmar.
Cintia: e porque tu fez tudo que fez por mim? Eu nem te conhecia?
Deco: Você nao me conhecia, mas eu te conheço a um bom tempo. Mas a lei vale pra todos, mulher de amigo pra malandro é homem. Respeito pra ser respeitado.
Cintia: Você gosta de mim? - eu sorri e ela também. - responde.
Deco: Gosto pô, sei la.
Cintia: e porque aquele dia tu...
Deco: aquele dia eu queria me aproximar, mas comecei do jeito errado e peço desculpas pra tu.
Cintia: ta bom, mas não faça mais ta bom. - nós rimos.
Deco: Sei que não é hora e que tu ta magoada ainda com tudo, mas to aqui pra qualquer coisa. Não quero forçar nada mas quero que to saiba que gosto de tu mesmo.
Cintia: Obrigada. Mas eu acho que não sou capaz de amar ou me entregar novamente. Nao quero te magoar, desculpa. Mas acho que não vai rolar. - eu assenti.
Deco: Tudo bem, eu entendo voce, vou ter paciência, mas só não se afasta de mim combinado?
Cintia: Isso jamais. Voce foi tão bom pra mim. Sou grata a você, obrigadase coração Deco.
Deco: Adriano!
Cintia: Seu nome é Adriano? - eu assenti. - nome lindo, posso te chamar sempre assim? - eu assenti e sorri. - obrigada.
Deco: Bom eu ja vou indo, foi bom ver que tu esta bem. To indo viajar hoje, avisa quando tu for sair que venho te buscar.
Cintia: Nao precisa ae incomodar. Boa viagem! - dei um beijo na sua testa e sai.
Acho melhor eu desistir, ela jamais vai se entregar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊