Deco
Me chamo Adriano, mais conhecido como Deco, tenho 33 anos e sou dono da Maior parte das favelas do RJ, herdeiro de tudo.
Conheci a Cintia a 4 anos atras mas ela não me conhece. A primeira vez que eu trombei com ela, ela estava com o Mano RB então me afastei e deixei pra la, mulher do amigo tem que ser homem pra malandro, o tempo foi passando e sempre observei ela pela favela, querida por todos os moradores, ajuda geral, nao é acomodada, ganha o dela sem precisar do RB, não da moral pra ninguém, curte o dela sem brigas, ja cansou de ver o Mano nos baile com várias e manteve a postura dela, uma vez o mano RB bateu tanto nela porque ela foi pro Baile e viu ele com a tal da Flávia, isso foi recente, ela ficou no baile até a hora dele ir embora, quando ele saiu ela saiu juntinho, no sapatinho, na moto dela, ele foi pra Flavia e ela pra casa dela, um tempo depois o Rubens pediu pro Ratinho levar um carro la pra socorrer ela e tudo, ela se manteve e nao foi pro hospital, se cuidou em casa sozinha e eu só observei de longe, depois disso exigi que esse tipo de coisa nao acontecesse na favela, quer bater na mulher? Vai pra pista, bate pra la, aqui não, é o certo pelo certo, se ela estivesse errada era uma coisa, mas ela ta na razão e se subisse pro desenrolo ele ia levar perna de três sem dó.
O tempo foi passando e eu fui gostando dela sem nem ter ficado, ela ao menos me conhece, sempre pedi descrição pros amigos pra não explanar, gosto de ser tratafo normalmente como qualquer um, nao gosto dessas piranhas jogando na cara só por causa de Malote, eu mesmo nao solto malote pra mulher que nao é minha, ou da poraue quer ou fica sem dar, buceta é o que nao falta pra nois nao parcero.Quando soube que a Bope iria invadir, passei a visão pra todos os meus gerentes cairem pra pista com a família porque eles estão vindo pra fuder com tudo, passei a visão pro RB porque ele é cabeça pra caralho, mas ultimamente ta dando mancada demais, ja to ligado que tem paoo de macumba que a mina fez pra ele, mas se o cara cai nisso, pra cair no papo de A.D.A é um dois, fiquei puto quando soube que ele levou a tal da Flavia e deixou a Cintia em casa, ele sabe que se a Bope bater aqui o primeiro lugar que vão encostar vai ser nela.
Iniciei um desenrolo com o Capitão da Bope e o acordo foi aceito, desenrolo foi grande mas o dinheiro fala mais alto, sempre.
O RB queria voltar mais dei a ordem, vai ficar lá até eu mandar. Não era isso que ele queria? Então, descanso com a puta dele.
Fiz aquilo tudo no Baile pra Cintia saber quem eu sou, comecei errado, to ligado, mas nao sei lidar com mulher assim mano, mas to tentando, quero conquistar ela jogando limpo, não quero ser talarico porque a lei vale pra todos, mas eu vou ter ela pra mim, nunca namorei, nunca tive mulher e nem queria, papo de ficar sozinho mesmo, mas se ela me quiser largo as puta pra ficar com ela.
Primeiro passo foi organizar a festa pra ela, Dilsinho que to ligado que ela gosta, mandei chamar, vai cantar a noite toda pra ela, especialmente pra ela!
Vou fazer pra essa mulher o que homem nenhum fez, até porque ela só foi de um homem e esse, nem homem era!
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊