27

7.4K 573 70
                                    

Minhas amoras estava sem Luz aqui onde eu moro 😅, mas voltei e com capítulo quentinho pra vocês!
Comentem, estou sentindo falta doa comentários, não se deixem levar pelo meu post sobre meu relacionamento.

Um beijo❤

Deco

To feliz demais que a Cintia tá gravida, pprt, to felizão!

Minha mulher rapá, colfoi? Meu sonho ter um mlk pra jogar bola comigo, empinar pipa e fazer tudo de pai e filho cara, com a mulher da minha vida ainda, slc to feliz demais.

Meu problema com a Cintia na real era só isso mesmo, ela parecia não querer me dar um filho, mas fui errado deveria ter conversado com ela, agora outra coisa que ta pegando é uma moradora nova que mudou pra comunidade, a mina é bonita não vou negar, só que me cerca demais ta ligado? Dou nem moral, mas esses dias eu cheguei no QG e a mina tava la cara sem roupa nenhuma, eu dei um esculacho mas nao posso mentir que não senti tesão por ela, porra, mina dahora, mas amo minha loira e nao sou capaz de trair ela não cara. Mas essa mina vai me trazer problema tenho certeza.

Sai pra boca, entrei no QG e comecei a separar algumas peças, depois que aconteceu o ataque dos alemão os A.D.A caiu, o cabeça deles foi preso e a maioria começou a querer se aliar com a gente, final das contas acabou os A.D.A, ja era e HOJE sou dono de mais 3 comunidades dentro do RJ que era comandada por eles.

Ratinho: Ai chefe, licença aqui. Pô, aquela mina la da 23 ta ai fora. Disse que tem que bater um lero contigo.

Deco: Puta que me pariu hein, mas haja saco pra essas porra viu.

Ratinho: Manda entrar?

Deco: Ta doido? Eu hein até parece que quer me ver pelas costas, ja pensouse a Cintia aparece aqui. - ele riu. - bora.

Sai e ela estava encostada na parede de braços cruzados, um shorts que dava pra ver o útero,pprt.

Deco: Fala mesmo. Mas fala rápido que to com pressa.

Xxxx: Nossa, que pressa eu hein. Não da pra gente falar la dentro? - eu ri.

Deco: Ai Ratinho, leva ela la pra sala e da o que ela ta querendo.  Mas de mim nao vai ter. Se fecha garota, se valoriza hein porque desse jeito nem bandido vai querer. Fala ai, tu tem quantos anos pirralha.

Xxxx: Nao me chamo Pirralha, me chama Patricia, e tenho 18 anos.

Ratinho: Bora finalizar ali Patricia, eu e tu? - ela negou.

Patricia: Eu quero ele! - apontou pra mim.

Deco: Filha, vou te mandar o papo uma ultima vez, escuta bem. Eu sou casada, minha mulher ta grávida e eu respeito ela acima de qualquer coisa, a buceta que tu tem ela tambem tem e é melhor, o tesão que tenho nela nao tive em mulher nenhuma, ela é braba mané, se ela te trombar e quiser te bater ela vai bater e vai raspar teu cabelo, estilo Ronaldinho ta ligada só o topetinho. Entao fica na tua que a fiel é braba!

Patricia: Ela é tudo isso? Então cade ela que não ta aqui?

Deco: E lugar de primeira dama é em becoou esquina minha filha?Se orienta, ela é primeira dama a dona da porra toda, ela tem que estar em casa ou onde ela quiser, nas lojas dela, nos salões dela ou no shopping gastando meu dinheiro e eu to nem ligando porque ela pode tudo! Ratinho, finaliza essa no quartinho vai!

Patricia: Mas eu não quero! - puxei a pistola e coloquei na testa dela.

Deco: tu quer o que de mim vagabunda? Nao é pica que tu quer? O ratinho vai te dar! Vai Ratinho, finaliza e se não quiser dar tu raspa a zero. Fé ai!

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora