3

11.1K 620 20
                                    

Acordei com celular tocando a beça, no visor o nome do traste, esse RB é foda, só me cansa. Atendi.

IDL

- Fala RB.

RB: se liga Cintia, to indo pra uma missão, volto só semana que vem. Tu se comporta hein, tu ja sabe como funciona é só nao sair da linha.

- Anham, Rubens se vc tivesse tão se importando teria me ligado antes, Pô, 3 da madrugada e tu me amolando. Vai com Deus e me erra.

RB: Jaé, quando eu chegar essa tua marra vai acabar. Nao me testa Cintia, nao me testa pprt pra tu. Anda na linha pro trem nao passar por cima. Papo foi dado, abraça se quiser.

FDL

Filho da Puta desligou na minha cara ainda, porra, amo o RB mas ta dificil, virou rotina já, to cansada. Ele esqueceu mais uma vez, amanhã, ou melhor hoje, fazemos 6 anos juntos e daqui 2 dias é meu aniversário de 19, mais uma vez vou passar sozinha, terceiro ano que ele esquece.
Nao consegui mais dormir, chorei a beça, liguei pra Aline e ela veio aqui pra casa ficar comigo, to tão desanimada com isso tudo.

Aline: Ai amiga, poxa, não queria te dizer nada mas vou contar, não tem Missão nenhuma, o RB saiu daqui com a Flavia no carro, o Denner algumas horas antes havia me chamado pra ir pra Arraial e eu disse que nao iria dar por conta do trabalho e tals, dai liguei uma coisa na outra. RB foi com a Flavia pra Arraial.

Cintia: Deveria esperar outra coisa vindo do RB? - ela me abraçou e eu chorei mais ainda.

Acabamos dormindo.

Acordei com um peso em cima de mim, Aline folgada cara, toda espaçosa, olha isso, BABANDO, Deus me free. Rs.

Escovei os dentes, desci e preparei um café pra gente rapidinho e as lembranças do que Aline falou veio na cabeça, RB me paga se ele acha que eu vou ficar aqui chorando horrores e lamentando por ele. Coitado!

Aline: Bom dia amiga.

Cintia: Bom dia babona. - rimos.

Aline: Eu hein, quem baba aqui é tu. Sou uma princesa dormindo ta.

Cintia: Princesa fiona mesmo. - gargalhei e ela mandou dedo. -senta amiga vamos tomar café.

Aline: Bora fazer uma resenha la em casa mais tarde?

Cintia: Bora, mas vamos fazer aqui em casa. Chama as meninas. - ela assentiu.

Tomamos café em meio a conversas, ela nao tocou mais no assunto e eu também não.
Fomos pro mercado comprar as carnes e as bebidas, chamamos as meninas e nos encontramos aqui em casa, emprestei um biquini pra Aline e ficamos na beira da piscina conversando.

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora