Espera pra soltar a mídia quando eu avisar!
_________________
Deco
Fiz questão de comparecer na resenha dela pra ir me enturmando, porra, to parecendo um viadinho de 4 por essa loira.
Mas a questão é, será que ela me quer?
Cheguei com o JR e encarei ela firme, ela me olhou assustada, claro, lembrou do abuso dela comigo só pode, mas vi um riso fraco e contido no olhar dela, não vai ser fácil mas vai valer a pena no final, tenho certeza.Deco: boa noite!
Cintia: Oi, boa noite. Fica a vontadeo ok? Tem cerveja ali -apontou pra caixa de isopor - a carne os meninos estão assando ali então fica a vontade. - ela sorriu fraco.
Deco: Valeu! - ela se virou pra sair e eu segurei no braço dela fazendo ela virar pra mim.
Cintia: Que foi? - me perguntou confusa.
Deco: desculpaa falta de educação. Feliz Aniversário, muito amor pra tu! - ela sorriu e assentiu.
Cintia: obrigada! Fique a vontade. - se virou e sentou com as outras meninas.
Fiquei ali resenhando com os meninos, nos juntamos com as meninas e trocamos altos papos, vez ou outra eu pegava a Cintia me observando, mas algo me diz que o olhar dela não era de receio pelo ocorrido do dia do Baile, existe algo a mais naquele olhar.
As meninas são gente boa demais, a Cris então nem se fala, futura cunhada talvez, sacou meu interesse na Cintia faz tempo, a Cris conheço a algum tempo por causa do Mano JR, dois pau no cu, nao trepa e nao sai de cima, mas se gostam pra porra. Cris acha queo JR é putão, muleque mais suave que ele eu só conheço um, EU mesmo!
Depois de um tempo decidimos ir pra comemoração principal do dia dela, o Baile né.
22:00h bateu no relógio e eu ja estava como? No pique de jogador, pronto pro ataque. Parei em frente a casa da Cintia, ia a Arthura e a Aline comigo, Cintia sozinha de moto e Francielle com Ratinho e a Cris com o Mano JR de moto. Cintia sempre surpreendendo, ela é muito discreta cara, pprt, só me apaixono mais.
Cintia
Resenha boa demais, nos arrumamos pro baile e eu fui solta na minha pcx mesmo, to tranquila de falação nesse morro, discrição é meu sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊