Flávia
Se eu me arrependo do trabalho que eu fiz? NÃO! Eu odeio a Cintia e o poder que ela tinha seria meu de qualquer forma e foi, hoje o Rubens esta comigo, se eu gosto dele? Nenhum pouco, por isso estou fechada com os A.D.A desde sempre, conquistar ele, tirar tudo que é dele, atrair ele pra isca, fazer ele se virar contra o Deco e um decretar guerra ao outro, se o Deco matar o RB, a facção mata o Deco. Se o RB matar o Deco, a facção mata o RB e finaliza com a facção deles e o A.D.A vai dominar geral, e eu? Vou ser a primeira dama de tudo porque quem me banca é o patente, Respeita!
Aline
Quando recebi a ligação da minha amiga eu não acreditei, ela estava ali com a gente tão feliz e radiante. Como pode meu Deus, o Rubens esta louco, ele só pode estar louco, cego.
Minha amiga não merecia, não merece. Eu juro que se eu encontrar com ele eu mesma mato aquele diabo.Estou aqui no hospital, minha amiga teve traumatismo craniano e esta em coma, nao se sabe se ela irá acordar e nem se irá sobreviver, ela esta em estado grave e só peço que Deus a ajude.
Estarei aqui com ela, e agradeço ao Deco por tudo que fez por ela nesses dias, até hospital esta pagando pra ela, mas se existe justiça, ela vai acordar e o RB vai pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊