5

10K 611 29
                                    

Cintia

Resenha boa, amigos reunidos, melhor coisa da vida!
Postei uma foto no Insta, RB curtiu e mandou mensagem na hora, tu respondeu? Ah ta, nem eu. To bem plena!

Desliguei o celular e continuei curtindo com meus de fé.

Arthura: Ci, melhora essa cara hein. Deixa RB pra la amiga, mas você tem que tomar um rumo nessa tua vida, da pra ficar assim não nega, tu é linda, nova, cheia de vida, tu merece algo melhor pra tua vida. RB NAO MUDA! - eu assenti e tomei minha cerveja.

Fran: Crislaine chegou hein! - avisou.

Cris: chegueeeeei!

Cintia: irmã! - me deu um abraço apertado.

Cris: Que saudade mana, ta tudo bem? - sorri fraco e ela ja percebeu.

Cintia: É aquilo né...

Cris: a Mana, para! RB é um filho da puta. Voce sempre soube. Ja viu o Instagram da Flavia? - neguei - então veja!

Instagram

Flavia Vianna {@FladoRB}

Ja te falaram que o RB é o bicho? Ele patrocina a segunda dama dele. #amor ❤

Comentarios:@RBdaPenha: Minha Dama ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentarios:
@RBdaPenha: Minha Dama ❤

Cris: Fala pra mim Cintia, de quem é esse carro? - eu baixei a cabeça.

Cintia: Me ajuda Cris, por favor me ajuda irmã. - chorei e ela me abraçou.

Cris: Fiquei sabendo que a Flavia frequenta a casa da Mãe Ná, acho que ela pode ter feito trabalho, mas você quer o que? Ir embora e recomeçar ou tentar com o RB?

Cintia: Eu nao sei, to confusa... será que ela seria capaz de fazer trabalho pro RB? Se ele descobre ela ta morta. RB abomina macumba.

Aline: Olha, da um tempo, pensa essa semana direitinho e antes dele voltar você decide e estaremos aqui pra te ajudar.

Arthura: Posso ir na casa da Mãe Ná, ela praticamente criou meus irmãos e tem uma puta consideração por mim amiga, ela vai falar.

Fran: Nós vamos la e é agora. Bora Arthura. - eu sorri.

Cintia: Vocês nao existem, amo tanto vocês! - abraço coletivo.

Cris: e Hoje nós vamos pro Baile da Gaiola.

Cintia: Nao vou nao Cris, faz tanto tempo que nao vou pra Baile, nem to animada pra ir. Vou ficar.

Fran: Ah, mas nao vai mesmo!!!!! Pode subir e escolher uma roupa, vamos todas pra Gaiola.

Ficamos na resenha por mais um tempo, quando dei 20:30 todas foram pra casa se arrumar e eu fiquei deitada na minha cama, quando deu 22:15 levantei pra me trocar, me arrumei bem basica mesmo, nao to afim de nada hoje mas vou né.

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora