Cris
Minha irmã acordou, coisa maravilhosa, to feliz a beça, minha irmã não merecia o que passou mas se passou é porque tinha que ser.
Hoje ela vai pra casa, e hoje fazem 10 dias que ela conversou com o Deco, ele não veio mais ver ela e eu achei super estranho, conversei com ela e ela me contou o ocorrido, achei maduro da parte dele entender e dar espaço pra ela, mas 10 dias é muito tempo, soube que ele viajou pra São Paulo e voltou ja tem 4 dias, mas ainda assim não veio ver ela e vou falar a real, ela ta sentindo falta da presença dele, diz ela que quando estava em coma sentia a presença dele e que apenas quando ele entrava ela ficava em paz, como um guardião, protetor ou algo do tipo. Ela esta sentindo falta dele e isso por um lado é bom, ela esta se dando uma chance sem nem perceber, e por outro lado é ruim, porque isso pode dar esperanças a ele e no final não ser nada daquilo que ele espera.
Eu conversei muito com ela esses dias, as meninas também, demos conselhos e levantamos a auto estima dela, a parte raspada do cabelo dela ja esta bem maior, ela esta bem mais corada e mais linda também.
Cris: Vamos mana? - ela assentiu. - o que foi Ci? Porque ta com essa cara?
Cintia: É que, não me leve a mal irma, mas ... o Adriano disse que viria me buscar quando eu tivesse alta. Sera que ele vem?
Cris: ah irmã, eu não vi mais o Deco e não sei se ele ta sabendo que tu ta saindo hoje. Eu comentei com o Junior mas, sei la se ele falou pro Deco.
Cintia: Tudo bem, ta certo. Vamos então! - assenti e peguei a bolsa dela, ela ja esta andando normal e falando também.
Cris: vou assinar sua alta só, vai indo e senta ali na cadeira enquanto eu assino. - assentiu e sentou na cadeira, assinei a alta e acertei o que faltava com o $$ que o JR me deu. - Vamos?
Cintia: Vamos.
Saimos do Hospital e fomos pro estacionamento, abri o carro e coloquei a bolsa dela, quando ela ia entrar escutamos uma buzina, era o carro do Deco, ela sorriu tão abertamente e ele retribuiu.
Cintia: Voce veio! - deu um abraço apertado nele.
Deco: Falei que iria vir, mas pedi pra tu me avisar quando tivesse alta.
Cintia: verdade, me desculpa. - ele assentiu.
Cris: Então, vou sozinha? - fingi cara de triste.
Deco: só hoje Cris. Quebra essa.
Cris: só vou deixar porque to muito feliz que minha irmã ta bem, mas nao acostuma nao hein. - rimos juntos, ajudei a por a bolsa no carro dele e a Cintia entrar no carro.
Deco: Ta tudo certo Cris?
Cris: Tudo certo, ela sentou muito sua falta esses dias, vai com calma pelo trauma dela, mas não desiste, ela gosta de você! - ele assentiu, me deu um beijo na testa e entrou no carro.
Cris: vou seguindo vocês!
Deco: Jaé. Bora!
Entrei no carro e fui seguindo eles, tomara que a Cintia se dê uma chance de ser feliz o Deco não só mostrou, como provou que merece o amor dela.
Chegamos no morro, deixei eles la em casa e subi pra encontrar o JR, ultimamente ele tem me evitado bastante, eu achava que era por conta dos problemas na boca já que agora ele é gerente geral de todos os pontos da Penha, mas não, ele vem evitando até atender minhas ligações, mandou o Ratinho me levar o dinheiro e disse que nao iria descer hoje pra minha casa, isso ja faz quase 1 mês que ele não desce. Preciso resolver isso hoje, eu amo o Junior mas eu tenho medo, estamos nessa a anos e não vejo nada que me faça arriscar com ele.
Estacionei em frente a casa dele e bati na porta, ele demorou um pouco mas abriu a porta só de cueca, filho da puta gostoso do caralho!
JR: Colfoi Crislaine?
Cris: oxi, e é assim que tu me recebe é? Eu hein! Credo.
JR: para de drama Cris, fala logo que tu quer?
Cris: posso entrar pelo menos? - ele pensou um pouco e abriu espaço pra eu passar.
JR: pronto, agora fala.
Cris: Eu quero saber o que esta acontecendo Junior, porque você esta me evitando?
JR: Pô é só isso? Então Crislaine, a gente esta nessa dai a maior cota e tu nao fode e nem sai de cima, ja te pedi pra ser minha FIÉL varias vezes e tu nao aceita, cansei cara, foi só isso. Não quero mais! - eu engoli a seco, não esperava isso, mas imaginava.
Cris: Não esta bom assim não? Pra que compromisso sério?
JR: pra que Crislaine? Pra que? Pô, tenho 31 anos, nao sou mais nenhum mlk emocionado não pô, quero sossegar e ter pra quem voltar todos os dias. Quero uma família, quero ser feliz também, viver desse jeito contigo até quando? Da não, tu quer ser sozinha, solteira? De boa, não te forço a nada, mas também não me força a ficar contigo do jeito que tu quer, sentando pra vários enquanto eu mesmo só como tu!
Não acreditei no que ouvi.
Cris: como assim Junior? E suas amantes?
JR: Amantes Cris? Faz mais de 1 ano e meio que eu só vejo uma buceta na minha frente que é a sua, tem mais de 1 mês que não transo porque não transamos a esse tempo, pode não acreditar mas é a real. Mas é isso Cris, vai viver tia vida que eu vou seguir a minha. Só fica ciente que se se repente me ver com alguém, é porque eu realmente desisti de tu! - ele abriu a porta. - vai embora agora por favor.
Eu olhei pra porta e andei até ele, fechei a porta de volta e pulei no colo dele que me sustentou com suas mãos, agarrei no pescoço dele e o beijei, aquele beijo lento, gostoso que só ele sabe dar, a quem eu quero enganar, eu amo esse homem!
Cris: Eu aceito Junior, eu aceito. Eu te amo muito, quero ser feliz contigo e te dar uma família. - ele sorriu.
JR: Pprt? Tu ta falando sério Cris? - eu assenti. - porra amor, serio mesmo? Nao acredito cara! Eu te amo mulher!
E ali na sala mesmo selamos nossa União, foi só socadão no útero, 700 por minuto, pirocada de baixo pra cima, bucetada de cima pra baixo.
❤ CRISLAINE AND JUNIOR ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomansaO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊