Deco
Difícil é ser Dono de morro, vocês acham que é só vida boa né?
Mulheres, armas, dinheiro, luxo, tudo do bom e do melhor, mas e as pica que a gente tem que segurar? Não tenho o luxo maior que é ter minha família comigo e em paz, meu filho nasceu não tem 2 meses e eu to fazendo o que? Mandando ele pra longe de mim, junto da minha mulher e só Deus sabe se a gente vai se ver se novo.Fora alguém do morro que se aliou a Patricia e a outra facção, tenho a minha facção pra me preocupar, mataram o Veterano que é o Mentor da Facção depois do meu Pai, a facção é minha pois herdei do meu Pai, mas em tudo eu me reportava ao Veterano, tudo pelo respeito que tenho a ele, a familia dele entrou em contato comigo querendo rever os direitos dele dentro da Facção, tivemos um rombo de quase 1 bilhão, Veterano ja estava sendo ameaçado e cada ameaça era 100, 500 mil reais, 1 milhão pra mais, a gente faz o que? Ele deveria ter me dito, ele deveria ter falado que aqui fora eu dava um jeito, sempre dei por isso nunca fui de abrir minha boca, sempre observei, sempre olhei muito e falei pouco, foi assim que aprendi a dar a volta em varias situações do dia a dia e to aqui? Vivão, firme e forte.
A família dele quer receber pela morte, mas como vou pagar pra alguém que praticamente levou todo lucro de 1 mês da Facção?
Agora vai la e explica pra eles?!
Sem condições!A Cintia embarcou pro México, foi pra la 3 dias e de la vai pra Espanha.
Mudamos completamente os planos por conta da invasão da piranha aqui. As unicas pessoas que sabem são JR, Cris e Aline, nem pra Arthura eu contei, achei melhor não contar.JR: se liga, Ratinho pediu pra descer pra pista hoje, liberei e pedi pro 2D acompanhar de longe, no sigilo os passoa dele. Se for ele a gente pega!
Deco: é isso! Quero geral preparado, os de confiança, próximo passo é queimar.
JR: ele tem que confessar cara, confessar e passar a letra de quem ta de frente. Na guerra sem saber contra quem fica difixil.
Deco: ele vai falar! Porra, mlk com nois ai desde pequeno e dando uma dessa cara.
JR: nos dois nunca nos bicamos muito, mas sempre por ego né, mas nao acreditava que ele zeria capaz. Mas nessa vida a gente vale o que tem né.
Deco: é isso! Fica de olho, vou pra casa. Qualquer coisa passa o rádio.
Parti pra casa, saudade da comida da minha loira, passei na pensão e peguei uma marmita, cheguei em casa e comi tudo, abri uma skol e desci redonda, sentei na varanda de frente pra porta e pra piscina. Fiquei pensando ma vida, to fodido, acendi um balao e botei pra subir, relaxei a mente e me permiti fechar os olhos por um minuto e parece que via meu Pai me dizendo como está decepcionado comigo, bosta que eu sou, eu sou um lixo que não consegui nem proteger minha família, ta foda, ta foda...
Radio tocou:IDL
Deco: fala.
JR: Sobe chefe, achamos o judas.
Deco: to chegando. Fé!
JR: fé!
FDL
Ta fodido Ratinho, assinou sua sentença de morte!
____________
OI AMORAAAAAS
Voltei hein, ja ja tem mais capítulo quentinho!
E ai? Vocês acham que é realmente o Ratinho?
Diz o que acham e logo logo solto mais 1.Bjo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊