20

8.3K 549 11
                                    

Aline

Eu não acreditei quando vi a Flávia ali, com a arma apontada pro Médico, eu fui pra cima dela sem pensar duas vezes, ela tentou matar a Cintia.

A arma disparou e acertou no teto, eu consegui imobilizar a Flávia e o médico pegou a arma que estava no chão.

Liguei pro JR e pedi pro Médico nao avisar a Policia, ele relutou mas eu disse que iria resolver tudo que era pra ele ajudar a Cintia. Ela foi levada pra sala de urgência e eu nem sei como ela esta, peguei a arma que estava na mesinha e dei uma coronhada na cabeça da Flavia.

JR chegou em alguns minutos, disse que pegaram o RB, e vão levar a Flávia pro mesmo lugar que ele esta.

JR: Tu podia ter se machucado Aline.

Aline: Ou era eu ou ela, ela iria atirar de qualquer forma. Ela tentou matar a Cintia tu tem noção disso? - ele assentiu.

JR: Chamaram a Policia né?

Aline: Pedi pro Médico nao chamar, mas com certeza outras pessoas irá avisar, o disparo foi alto, foi ouvido por muitas pessoas, nao sei como os seguranças não vieram ainda.

JR: Vou levar ela como?

Aline: Não sei JR. Espera ela acordar e leva ela ameaçada, faz ela ir numa boa, sei la. Olha la, ela ta acordando.

JR: Acorda ô vagabunda. Levanta.

Flavia: Nao!

JR: Nao to pedindo nao. - apontou a arma pra ela e ela levantou com dificuldades.

Flavia: o que voce quer?

JR: Tu vai sair do hospital comigo, quietinha. Se tentar alguma coisa tu morre, ta entendendo?

Flavia: Eu vou morrer de qualquer jeito.

JR: talvez nao, é só colaborar.

Flavia: o que eu tenho que fazer?

JR: Vamos sair e tu vai agir normalmente. Entendeu? - ela assentiu. - Eu perguntei se você entendeu?

Flavia: Entendi!

JR: Bora, vai. Tchau, qualquer coisa me liga.

Aline: Ok, vai com Deus.

JR: Jaé.

Liguei pras meninas pra avisar sobre o ocorrido. A Cris e a Arthura estão vindo pra cá e a Fran vem mais tarde.

Ainda estou em choque com tudo isso, será que minha amiga nunca vai ter paz? Nao vai ser feliz?

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora