3 anos depois...
Cintia
Deco: Pô Cintia, tu viaja hein cara, nada a vê. Que mina eu tava olhando? Ta doidona?
Surtei mesmo, ele nao tava olhando mesmo nao, mas ela estava e ele tem que dar conta dessas mamadas olhando pra cara casado, ainda vem querer jogar piadinha? Aaaaahhhh mas nao vai mesmo!
Os anos passaram mas nada mudou, confiança, amor e respeito a gente tem de sobra o que mudou foi minha paciência com Piranha, ta zero abaixo de zero filha, cansei de fazer a egipcia pra essas mal comidas, quer afrontar? Afronta! Mas quando a Fiel pegar, corre. Porque comigo é 8 ou 80, tem disposição pra afrontar tem que ter pra segurar a porrada, eu hein!Minha postura nao mudou, continuo respeitando meu marido e nossaa discussões são todaa dentro de casa e de voz baixa, porque o que eu quero que meu filho veja é a gente sempre em paz.
Deco nao entra em casa armado, o máximo é de pistola na cintura porque ele nao pose vacilar, mas ele deixa em cima do armario assim que ele entra e só pega quando saí, nao tem nada guardado aqui em casa nem arma, nem drogas menos ainda dinheiro, que eu saiba! Fico com 500,00 na carteira pra necessidade, se eu previsar de algo uso o cartão no meu nome, dos lucros das minhas lojas que estão todas na mão sa Arthura.
Falando na diaba, vocês acreditam que aquela Piranha estava apanhando do macho dela? O cara dominou o celular dela e por isso ela nao respondia, se afastou de todo mundo legal e quando aparecia era com ele e com a criança dele a tira colo, foi descoberto que ele cria o filho porque a mae morreu e quem matou? ISSO AI, ELE MESMO!Mavambo né, consegui um dia conversar com ela sem ele saber, descobri tudo e fiz o Deco mandar ele ralar do Morro, nem o Deco tava sabendo dessas patifarias nunca que ele iria aceitar a Arthura apanhando de macho, macho escroto ainda, o cara era patente entao continuou no Morro mas a ordem foi de que ele só se aproximasse da Arthura pelo filho, porque minha bixa é foda ficou foi com o menino pra ela.
Hoje ela tem a casinha dela e agora é minha sócia direta nas lojas, o salão eu dei pra Cris e a Aline abriu o salão dela.
JR e a Cris estão separados e por isso estou aqui nesse momento na quadra do morro praparando uma surpresa pra Cris, porque na hora de vacilar não pensa ai quando ve que perdeu quer correr atras do prejuizo e sobra pra quem? Isso mesmo... pra mim!
Hoje também estou completando 5 anos com o Deco, é incrivel que nesses anos ele nao se esqueceu mas parece que exatamente hoje ele não lembrou, to chateada mesmo, nao sou obrigada, meu medo mesmo é passar tudo que passei porque começou assim, esquecendo dos aniversários e tals, mas deixa estar, ainda é 15:00h da tarde, até 23:59 é dia né, entao bora la.Deixei o buquê e a caixinha num mural atras do Palco, hoje tem baile e vai ser no baile que ele vai surpreender ela, os dois tem 2 filhos, tem que parar de graça, ele vacilou porque saiu e nao avisou cara, sei que parece pouco mas o JR ja traiu a Cris e sabe que um vacilo ela iria embora, conheço minha irmã e sei que ela é dificil de lidar tambem, mas hoje, ela volta!
Liguei pro Adriano avisando que acabei e ele vem me buscar pra me levar pra casa.
Deco: bora Cintia. - engoli em seco a forma que ele falou comigo mas é isso mesmo.
Paramos em frente de casa e eu engoli o choro e ia descer, mas o bonito travou as portas.Cintia: que foi? Deixa eu descer logo tenho muita coisa pra fazer e a Dona Maria ja vai ficar com o Matheus a noite nao posso abusar. Vamos descer logo.
Deco: ei, calma ai. Para de neurose. Ta tudo certo.
Ôh neguinha, nao fica brava comigo nao, jamais eu esqueceria nossa data, são 5 anos ao lado da mulher que eu mais amo na vida, nao gosto de te ver triste e eu sei que você esta, seu olhar não mente.
Só tenha paciência minha loira, qual foi o ano que eu esqueci uma data especial nossa? - fiquei quieta. - não tem amor porque eu nunca esqueci! Eu amo você e só fui atras de preparar o seu presente de hoje e acabei que me enrolando pra acertar tudo e só consegui chegar agora. Me perdoa, te amo loira. - me entregou um buquê de rosas lindaaaaaas, chorei né. - pega, são suas. - eu abracei ele e chorei pra caramba, pedi desculpas pra ele e falei o quanto eu o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
Roman d'amourO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊