Patricia
Pois é, perderam a oportunidade de me matar quando puderam, agora vão ficar vivendo no medo, tem tempo ainda pra eles, na nelhor hora a gente faz o que tem pra fazer. Primeiro vou começar pelo Ratinho, foi ele quem atirou no meu Pai, entao o primeiro tiro vou fazer questão de disparar nele. POU! 💥
To em Minas, na casa de prostituição daqui, vim como uma enviada do Rio especialmente pra eles, muitos traficantes veem aqui mas nao me reconhecem, nao porque to diferente, mas porque o local é escuro e no quarto tambem eu sempre deixo no escuro, entao é tranquilo porque durante o dia eu durmo, nao vejo ninguem e ninguem me vê. Quando o Tota vem pra Minas eu saio em um carro que ele manda e volto no mesmo carro, ele vem de 2 a 3 vezes pra me ensinar a atirar, to ficando boa.
Sua hora esta chegando Deco, tu e tua mulher me pagam!
Cintia
Deco chegou e me acordou, viu o celular dele em cima da cama e quando desbloqueou estava ma conversa do JR.
Deco: ja falei pra tu nao mexer nar minhas coisas nao foi Cintia?
Cintia: Quando foi que tu escondeu celular de mim Adriano? - olhei bem séria pra cara de pau dele.
Deco: porque tem nada pra esconder cara, só quero re proteger, proteger tu e nosso muleke.
Cintia: peoteger como Adriano, diz pra mim? Proteger sem eu saber de nada. Você não podia ter me escondido. Você ja pensou se eu descubro da pior forma? Por isso aumentou a quantidade de Vapor na porta? - ele assentiu.
Deco: foi mal cara, foi mal ta. Eu só queria ver a melhor forma antea de te alertar. Pra tu nao ficar desse jeito que tu ta ai ó, toda neurótica, preocupada atoa cara. To aqui e vou cuidar de vocês.
Cintia: Só quero saber quando tu vai largar essa vida.
Deco: coméquié? Colfoi Cintia? Tu me conheceu aonde? Fazendo o que cara? Colé, ta querendo que eu abandone tudo pô, tu sabe que nao é assim.
Cintia: pelo nosso Matheus cara. Tu tem que dar um jeito na nossa vida.
Deco: sair nao da Cintia, a facção é minha, eu sou herdeiro.
Cintia: e é esse futuro que tu quer pro nosso filho?
Deco: tu sabe que não! Por isso to vendo umas paradas ai. Melhor forma pra vocês!
Cintia: que? Como assim?
Deco: to pensando em mandar vocês pra fora do País.
Cintia: ta, e tu?
Deco: eu tenho que ficar minha loira. - foi se aproximando. - nao da pra ir, me entende. Eu nao posso fugir, mas posso deixar vocês livres disso tudo por um tempo, até eu resolver. - pensei com a razão e ele tem toda.
Cintia: Ta bom! - ele me olhou confuso. - sim, eu aceito. Eu te amo demais e vou sentir sua falta mas eu preciso proteger nosso filho agora e não posso pensar somente em mim ou em voce. Voce sabe se cuidar e tenho certeza que vai voltar pra gente. - ele sorriu.
Deco: Por isso te amo amor. Prometo que em breve voce pode voltar.
Cintia: Ou você ir amor. - ele negou.
Deco: Sem condições Cintia, tu sabe.
Cintia: Pensa esse tempo, pensa. Pelo nosso filho, só pensa. Vou estar do seu lado em tudo.
Deco: ta bom. Ve pra onde tu quer ir que vou preparar tudo, até depois de amanhã tu tem que estar embarcando.
Cintia: Quero ir pra Cancún, é possível?
Deco: É! Vou ajeitar tudo. Se tudo der certo amanhã a noite tu embarca. - eu assenti e o abracei.
Cintia: Te amo!
Deco: Eu também loira, amo vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomansaO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊