10

9.5K 570 11
                                    

Crislaine

Minha irmã é minha vida, desde pequenas sempre foi eu por ela e ela por mim, sou mais velha, tenho 23 anos e tenho um rolo a 4 anos com o JR, braço direito do RB, mas é Rolo, eu na minha e ele na dele, já nao me apego pra não passar o que minha irmã passa.
JR é braço direito do RB, mas é o maior aliado do Deco.

Obvio que eu aceitei ajudar a Ci, ela fechou com o RB no claro e no escuro, de 13 pra 14 anos segurando pica dele, levando tapa na cara de policial pra defender o marido, foi pra febém 1 vez porque assumiu o B.Ó que era dele só pra ele nao ser preso, aguentou 8 meses de tranca por ele, nao faltava em uma só visita por ele, pro cara meter dessa em cima dela? Essa Flávia ja tentou em cima do JR mas ele é ligeiro e nao caiu, porque sabe da capacidade dela, só precisava de uma brecha pra fazer um trabalho pra amarra ele e conseguiu com o RB que é Graco fraquinho, até em cima de mim ele ja deu se acredita? To morta com essa cara meu.

To preparando uma festa Surpresa pra Cintia, mas achei melhor comunicar ela mesmo, pra ela ficar ciente, porém falei com JR e ele concordou em chamar Dilsinho pra cantar na festa dela, ela vai morrer de emoção ela é louca por ele.

Minha irmã merece o mundo, guerreira demais, sofreu muito pra chegar onde esta e uma Piranha qualquer querer derrubar o castelo dela, nao deixo, nao mesmo!

JR: Tudo certo neguinha, Dilsinho confirmado.

Cris: Nao vai ficar ruim pra ti amor, se o RB achar ruim nao vai sobrar pra tu?

JR: Calma nega, tudo correto. Falei com o Mano Deco e ele autorizou e mandou dizer que o Baile é por conta dele.

Cris: Num brinca? Mas porque?

JR: Vamos dizer que ele tem uma divida com a Cintia, dai ta pagando dessa forma.

Cris: Entendi. Beleza, fechou!

JR: Agora vem aqui que to morrendo de saudade de tu!

Sentei no colo dele e o beijei, e foi aquilo né, aquelas coisas mais pra frente, proibido pra menor de 18!

Mas depois quero saber se essa divida foi por causa do atropelamento ou a Ci ta me escondendo alguma coisa.

Ps: foto na mídia.

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora