Cintia
Cheguei no México e é tudo tão diferente, quis ficar em um vilarejo simples em frente ao Mar coisa linda dessas.
Ja avisei pra Cris que cheguei e ela vai avisar ao Adriano.
Esses dias serão de renovação entre eu e meu filhote, meu bebê, coisa mais linda que Deus me concedeu.
Essa noite passada sonhei com minha mãe e no sonho ela estava tão linda, em paz, ela dizia que eu tinha traçado meu caminho e que eu escolhi o caminho certo pra viver, coisa mais maravilhosa foi sonhar com ela. Acordei numa paz.
To preparando um ovo mexido pra mim, Matheus esta dormindo, vamos a praia mais tarde e curtir o Jardim de casa.
É ruim estar por aqui sozinha, sem ninguém pra conversar, mas vai tudo se acertar e é por pouco tempo.Comi meu mexidinho e peguei o Matheus colocando um Body regata nele, arrumei a bolsa dele e peguei a minha com tudo que preciso, coloquei ele no bebê conforto e deixei em cima da cama enquanto eu coloco meu biquíni e ele me olhando com aqueles olhos tão lindos, sou apaixonada pelo meu filho cara, pprt.
Aluguei um cantinho pra ficar com o Matheus e estao curtindo a beça, ele no meu colo claro, porque o bixinho não entende nada ainda.
Ele pegou no sono e coloquei ele no bebê conforto de novo, jogando uma fraldinha leve sobre o rosto dele deixando só o nariz pra fora pra nao cair areia no rosto dele. Tirei uma foto mas nao vou postar.Fiquei mais um tempo por ali, tomei 2 sucos de morango e comi uma porção pequena de petiscos tipicos. Delicia!
Estava me arrumando pra ir embora quando um rapaz me parou, nao entendi uma virgula do que ele disse. Então só falei que não entendia o que ele dizia e virei as costas pra ir embora.
Xxxx: tu falas português? És do Brasil? - eu me virei, apenas assenti e sorri e voltei a andar.
Xxxx: posso acompanhar-te? Ajudo-te a carregar teu niño.
Cintia: eu agradeço, mas não precisa!
Xxxx: Mas insisto, me deixe lhe ajudar-te.
Cintia: moço, eu sou casada e mei marido não vai gostar, por gentileza não insista mais!
Xxxx: perdoe-me. Não me pareces que sois casada. Me chamo Andrel, desculpe-me a importunação. - apenas assenti e continue andando.
Cada coisa, vai vendo. Se eu aceitasse ele ja iria querer algo a mais, conheço esse tipo, to fora. Saudade do meu neguinho ta matando ja e olha que tem 1 dia que estou aqui. Vai ser longo.
Cheguei em casa e dei um banho em Matheus, deixei ele no bebê conforto de novo e fui tomar meu banho, fiz tudo que tinha pra fazer e peguei ele no colo descendo pro quintal, ficamos no Jardim até anoitecer, subi com ele e coloquei uma roupa ma2os quente, decidi ir em um bar por aqui na vila mesmo comer e depois voltar pra dormir com meu filhote.
3 horas depois...
To deitada mas não consigo dormir, nao posso ligar pro Adriano ainda e a angustia me mata, to sem whatsapp, desinstalei tudo a pedido do Deco, fiquei com o insta apenas mas também nao posto nada.
Mandei um direct pra Arthura pra saber como esta tudo por la, o Deco não me deixou contar pra ela pra onde eu estava vindo, nao aguento e vou contar ela é minha Amigona gente nao da.Mandei a mensagem contando tudo pra ela mas ela ainda nao viu, me virei e procurei pegar no sono, nisso, acabei dormindo mesmo.
2 dias depois ...
Estou embarcando de volta pro Brasil, o Adriano me disse que tudo foi resolvido, ele me ligou então ta tudo tranquilo. Estou voltando pro meu Morrão, eita morro que não me abandona!
Chegando la vou ficar sabendo de tudo, ainda nao sei exato o que houve só sei que esta tudo noa conformes.Ah, Arthura até agora nenhum sinal, to preocupada com minha amiga.
Desembarquei no aeroporto e a Aline ta aqui me esperando com a Cris, encontrei elas e foi uma festa só.
Cintia: E a Arthura meninas? Mandei direct pra ela e ela nao respondeu. To preocupada.
Aline: Ela nao respondeu porque ela iria acabar falando alguma coisa pra tu, e a ordem do Deco foi uma só, quem vai te contar as coisaa vai ser ele. Sabe como Arthura é. - rimos.
Cris: Mas ela ta bem, ta na tua espera! - eu assenti enquanto instalava o whatsapp no carro a csminho do Morrão, ê morrão! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
Storie d'amoreO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊