Passagem de tempo, vou contar um pouco do que aconteceu esse tempo e depois volto pros dias atuais.
_________votem________
Cintia
Quase 8 meses se passaram desde o dia em que sai do coma.
Muita coisa aconteceu, confesso que ainda me lembro daquele dia em que vivi a pior cena de horror da minha vida.Cris e o JR estão morando juntos, pois é, e adivinha só? Aline esta grávida!
Estou muito feliz por minhas amigas/irmãs, sou grata a elas por tudo que fizeram por mim. Francielle foi embora do morro, diz ela que iria ganhar a vida no asfalto e foi mesmo, cercou um velho rico e meteu o pé, eu e ela nunca fomos muito próximas apesar de sermos primas, sempre saiu faísca uma com a outra mas gosto muito dela, me ajudou muito quando tudo aconteceu também.Estou passando com psicólogo e esta me fazendo um bem. Já sou outra mulher e a 2 meses voltei a tomar contar das minhas lojas, no final acabou que não precisei assinar os papeis para passar tudo pro nome da Cris, com tudo que aconteceu não assinamos e agora com o Rubens morto eu não preciso mais temer nada.
O Deco, bom.. em uma crise nervosa acabei mandando ele sumir da minha vida porque ele era igual o Rubens, sei que vacilei feio, mas eu não tive escolhas, não consigo me entregar e isso magoa demais tanto a ele quanto a mim, eu nutri um sentimento por ele nuito bonito, um sentimento que se eu nao estivesse tão vulnerável diria que era amor, faz 1 mês pra mais que não o vejo, sinto tanta falta dele e queria muito que ele aparecesse, mas quem causou isso tudo foi eu, se eu quiser vou ter queir atras dele e me desculpar, nao falta muito pra isso acontecer, mas acho melhor como esta, eu jamais vou poder dar a ele o que ele espera de uma mulher.
Estou indo a mais uma sessão com a psicologa, estou neste momento aguardando na sala de espera ela me chamar.
Dez minutos depois de esperar ela me chama.Dra.Paula: Sente-se Cintia, fique a vontade como sempre. - eu sorri fraco.
Cintia: obrigada.
Dra.Paula: Então Cintia, o que você tem pra me contar sobre esse ultimo mês desde que nos vimos a ultima vez?
Cintia: Bom dra. Eu, eu ando um pouco chateada comigo mesma.
Dra.Paula: E qual o motivo dessa chateação?
Cintia: O Adriano!
Dra.Paula: Hum, prossiga.
Cintia: Eu tive uma crise e acabei mandando ele sumir da minha vida. Me arrependo, pois sinto muita falta dele, mas por outro lado sinto que fiz o certo, eu gosto dele mas sei que jamais vou poder dar a ele o que ele espera de uma mulher. Olha pra mim dra. Eu sou uma inútil. Ele merece um amor qur corresponda aos sentimentos dele e que consiga se entregar como ele merece. Eu sou pouco pra ele, mesmo que ele me coloque em um pedestal, jamais me sentirei mulher suficiente pra ele. Nao sou dra., nao sou! - eu ja chorava e a angustia de pensar que perdi a única pessoa que realmente se importou comigo começa a apertar no peito e a falta de ar me pega de jeito.
Dra.Paula: Cintia, se acalma. Toma essa água. - eu tomei a agua e entreguei o copo pra ela. -Esse rapaz lhe faz um bem danado, tu percebe a diferença de você hoje pra você a 1 mês atras? Você esta pior do que quando me viu pela primeira vez. Cintia, a coisa mais importante que temos nessa vida é o amor e isso que voce sente por ele é o amor mais puro que eu ja presenciei como Psicologa. Esse rapaz te tiroudo abismo da escuridão, ele te protegeu e colocoua vida dele em alto risco por ti. Você enxerga isso? - eu assenti. - não quero que sinta gratidão por tudo que ele fez, mas amor. A gratidão mesmo que você sinta falta jamais te faria ficar da forma que estas hoje, se eu posso dar-te um conselho é que arrisque, mesmo com medo VÁ! Você aceitou coisas pesadas por alguém que nao te dava um terço do que esse rapaz tenta te dar e você se esquiva. Tente, e só assim saberá se vai conseguir. A vida é uma só, estamos nela pra acertar, só que mais que acertar é errar e aprender com os erros. O ser humano é falho demais, é permitido errar na vida, somos prisioneiros de nossas escolhas e se você escolher sofrer, tu vai sofrer pro resto de sua vida. Viva Cintia, nao vegete! VIVA, nao sovreviva!
Cintia: Eu sinto que amo ele, mas é estranho dizer isso, falar de amor depois que todo amor que eu tinha foi jogado fora como lixo, resto de comida... mas eu sei, eu sinto que é amor. Eu preciso falar com ele Dra.Paula. será que Deco ligar?
Dra.Paula: Um conselho da Paula, nao da Dra.Paula. Vá atras da sua felicidade, va até ele, se entregue de corpo e alma. Se permita ser feliz ao menos 1 vez!
Cintia: Obrigada Dra.
Dra.Paula: nossa consulta acabou Cintia, mas mês que vem te quero aqui de novo! - eu assenti e me despedi.
Vou atrás da minha felicidade, vou atras do Adriano, do meu Deco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
Roman d'amourO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊